') popwin.document.close() }

Jornal Olho nu - edição N°201 - Agosto de 2017 - Ano XVIII

Anuncie aqui

Finlandeses pelados tentam quebrar recorde de maior mergulho nu

 

Mais de 700 pessoas mergulharam peladas para tentar quebrar recorde Foto: Reprodução Facebook /
Arttu Kokkonen - Extra

Centenas de pessoas mergulharam peladas durante um festival de rock, no sábado dia 15 de julho, em Joensuu, na Finlândia, numa tentativa de quebrar o recorde mundial de maior mergulho nu.

 

Os organizadores do festival estimam que 789 pessoas participaram do mergulho, vencendo o recorde anterior da Austrália por três pessoas, segundo registros. De acordo com a BBC, a organização do evento está esperando confirmação do Guinness World Records sobre o feito.

 

Essa é a terceira tentativa dos finlandeses de quebrar o recorde do mergulho nu, segundo o porta de notícias local "Yle". As tentativas anteriores em Helsinki, em 2015 e 2016, atraíram cerca de 300 participantes. Os organizadores do festival Ilosaari esperavam que ao menos mil pessoas participassem da tentativa.

 

Como nas tentativas anteriores, apenas poucas centenas de voluntários apareceram para o desafio, porém logo antes da hora marcada para o mergulho nu o sol apareceu aumentando os números, reportoua "Yle".

 

O recorde que eles esperavam quebrar foi alcançado em 2015, em Perth, na Austrália, por 786 pessoas numa tentativa de celebração do corpo. Nadar ao ar livre é uma tradição na Finlândia, onde o mergulho em um buraco feito direto no gelo é promovido pelo conselho de turismo nacional como uma experiência energizadora.

 

https://extra.globo.com

 

(enviado em 18/07/17 por Airam Santos


Positividade do Corpo na Times Square

 

OUSADOS PARA SE DESPIR

 Centenas de modelos apresentam-se completamente DESPIDOS na Times Square cobrindo-se em pintura e brilho para celebrar a positividade do corpo

Os voluntários de Luvvie foram pintados com frases que escolheram para inspirar "positividade e aceitação"

 

A famosa Times Square, de Nova York, teve mais uma atração na sua paisagem: mais de 200 naturistas pintados que convergiram para o local histórico em seus coloridos trajes de aniversário.

 

O exército de nus estava em missão para dizer a verdade nua - ou seria verdadeira nudez - durante um evento chamado Body Notes

 

Liderados pelo New York luvvies, o projeto de arte foi destinado a "promover positividade e aceitação" de acordo com o grupo organizador Human Connection Arts.

 

Os modelos nus foram pintados aos olhares de boquiabertos turistas e policiais fortemente armados.

 

Em seus torsos nus estavam pintadas frases enérgicas e significativas, incluindo "Abrace o Amor e a Vida" e "Nascidos nus", que guiaram o andamento da atividade.

 

Fonte: https://www.thesun.co.uk

 

(enviado em 3/07/17 por Naturismo Peru - ANNLI)


Olho nu - Copyright© 2000 / 2017
Todos os direitos reservados.