') popwin.document.close() }

Jornal Olho nu - edição N°201 - Agosto de 2017 - Ano XVIII

Anuncie aqui

Série fotográfica mostra como funciona um retiro naturista

 

A fotógrafa Laura Pannack participou do encontro de um coletivo de nudistas britânicos, conhecido como Young British Naturistas ("Jovens Naturistas Britânicos", na tradução para o português), e registrou como funciona o retiro. Ao todo, 8500 pessoas fazem parte do grupo. Pelo site (http://www.bn.org.uk/ybn/), novos membros podem pedir para entrar na comunidade.

 

O objetivo da fotógrafa era registrar e mostrar quem são os jovens, com idades entre 18 e 30 anos, que se reúnem sem roupas. Em seu site, ela conta que também se despiu para compor as fotografias.

 

"Me colocando em uma situação vulnerável, a conexão com eles foi de entendimento mútuo e igualdade", escreveu ela em seu site.

 

À fotógrafa, um dos participantes do projeto explicou o que o fez participar do encontro: "Removendo as roupas, eu sinto que uma barreira entre as pessoas se vai e eu sou mais aberto a conhecer a falar com outras pessoas sem o sentimento de que eu ou eles temos algo a esconder" .

 

Para a fotógrafa Laura Pannack, a essência do projeto estava justamente em capturar essas pessoas como indivíduos e não apenas como naturistas.

 

Fonte e veja mais fotos em: https://noticias.bol.uol.com.br/

 

(enviado em 21/07/17 por Airam Santos)


Olho nu - Copyright© 2000 / 2017
Todos os direitos reservados.