') popwin.document.close() }
![]() |
Jornal Olho nu - edição N°201 - Agosto de 2017 - Ano XVIII |
![]() |
Anuncie aqui |
Naturistas e comidas típicas no arraiá em Abricó Praia de nudismo em Grumari sedia festa julina regada a comemoração com música caipira
por Daniela Kalicheski Imagens: Analice Paron / Agência O Globo
— Sempre fazemos festas temáticas. Nos Jogos Rio 2016 tivemos competições de vários esportes, temos carnaval também, natal. Aproveitamos para comemorar os aniversários dos nossos membros. É do nosso espírito estar em festa, o ambiente é muito familiar. Para a festa julina, fizemos brincadeiras típicas, sorteamos alguns brindes e trouxemos comidas. — conta a presidente da Ana, Elizangela Santiago, que utiliza o valor arrecadado com a mensalidade para pagar um segurança.
— Naturismo é um respeito ao próximo e ao meio ambiente, uma filosofia que preza a vida em harmonia com a natureza e a nudez em grupo. Todos aqui somos fora do padrão de comportamento, mas nos identificamos aqui e fazemos amizades, é muito bom o clima em que convivemos. — relata.
Quem também estava entre os banhistas era Felipe Garcia, morador do Recreio, que busca visitar outras prais de naturismo pelo Brasil:
De acordo com a Associação Naturista de Abricó, existem apenas outras sete praia consideradas naturistas no Brasil, espalhadas por Santa Catarina, Rio de Janeiro, Espírito Santo, Bahia e Paríba. Para ser considerado um espaço naturista é permitido permanecer nu sem que seja considerado crime de atentado ao pudor.
Leia mais: https://oglobo.globo.com/rio
(enviado em 24/07/17 por Pedro Ribeiro) |
|
Olho nu
- Copyright© 2000 / 2017
Todos os direitos reservados.