') popwin.document.close() }

Jornal Olho nu - edição N°201 - Agosto de 2017 - Ano XVIII

Anuncie aqui

Festa da Primavera no GNC

 

 

Iniciamos o segundo semestre de 2017 festejando o aniversário do presidente do GNC, Leonardo S. de Miranda, reunindo os muitos amigos de 14 a 16/07 para cantar o Parabéns Pra Você numa bela festa julina com pratos típicos, fogueira, muita alegria, harmonia e amigos que vieram de diversos Estados para abraçar o aniversariante, congregar com todos os presentes e aproveitar o Naturismo no sítio em Guarapari, ES.

 

Além dos naturistas, tivemos a presença pela segunda vez, durante todo o fim de semana, de 05 estudantes do Curso de Artes da UFES que desenharam e pintaram diversos naturistas sob a coordenação do Prof. Fernando, além de terem praticado o Naturismo com total liberdade.

 

OBS: alguns naturistas, homens e mulheres, estiveram posando nus durante algumas semanas nas aulas do curso de Artes da UFES- Universidade Federal do Estado do Espírito Santo.

 

Representando os muitos amigos que vieram de outros Estados, Bahia, Minas Gerais, Rio de Janeiro postamos uma foto do aniversariante Leonardo com Celso Genaro, SPNAT, São Paulo, atual Diretor Financeiro da FBrN, que chegou fazendo surpresa, sendo a 4ª visita que o amigo faz ao GNC.

Adoramos, Celso!

 

O presidente Leonardo reuniu a todos no sábado para o "Momento com o Presidente", começando por agradecer a presença de todos, principalmente dos novatos e visitantes, repassou informativos importantes sobre a prática e ética naturista, falou sobre a FBrN apresentando o novo folder, ​e solicitou a cada novato que falasse sobre aquele momento.

Muitos aplausos!!!

 

O presidente Leonardo terminou a reunião convidando para FESTA DE ABERTURA DA PRIMAVERA​ de 15 a 17 de Setembro com o retorno do cantor showman Anfrisio Lima que faz mega sucesso nos palcos capixaba.

 

Faça logo a sua reserva com o presidente Leonardo e garanta a sua vaga! Venha se divertir conosco. Sua presença é muito importante.

 

Diretoria do GNC - Grupo Naturismo Capixaba

Rumo ao Ano 10!
 

(enviado em 28/07/17 por Leo Spínola via Whatsapp)


 

Calendário de eventos do GNC

 

 

(enviado em 29/05/17 por Leo Spínola via Whatsapp)


Olho nu - Copyright© 2000 / 2017
Todos os direitos reservados.