') popwin.document.close() }

Jornal Olho nu - edição N°199 - Junho de 2017 - Ano XVII

Anuncie aqui

Revista NUDELOT - nº 42 - junho 2017

 

Caminhada nudista na Colômbia Agitação e estranhamento causou  entre os habitantes de Guarne, Antioquia, a caminhada nudista no domingo 26 de fevereiro de 2017.

 

Congresso INF/FNI. Nova. Zelândia l 35º Congreso Internacional de Naturismo da Federação Naturista Internacional teve lugar de 16 a 20 de novembro de 2016 na cidade de Upper Hutt, Nova Zelândia, evento bienal patrocinado pela Federação Naturista Internacional (INF-FNI)

 

Nudez comercial Nas décadas de 1970 e 1980, os fotógrafos de moda começaram a apresentar uma nova e polêmica imagem do corpo feminino.

 

Espectáculos: "Danza Butoh" O artista explora a fragilidade do humano e o passageiro da existência. “Aceitar os ciclos da vida e da morte é aceitar também que as coisas podem destruir-se e que há que ter um desapego. Tudo é transitório; tudo podemos perder. Devemos aceitar que, assim como individualmente passamos, a civilização à qual pertencemos também pode passar”, assegura Fred Herrera

 

O "Kumbh Mela" ao nu… cada doze anos, Índia inteira se estremece; os povos se agitam, os monastérios se esvaziam, das covas do Himalaya descem ermitões nus, sujos de cinzas, convergem carros de toda classe, comitivas de monges, grupos de indigentes, tropas de leprosos, séquitos de rajás, palanquins abarrotados de mulheres ocultas por cortinas brancas, trens cheios de passageiros, uma multidão extraordinária ávida de santidade: os peregrinos do Kumbh Mela. (ou Kumbhmela)…. As estimativas consideram no ano 2001 concorreram uns 70 milhões de pessoas.

 

Meio Ambiente: os 3 R A “Regra dos três erres" ou simplemente 3 R, é uma proposta sobre hábitos de consumo, popularizada pela organización ecologista Greenpeace, que pretende desenvolver hábitos como o consumo responsável. Este conceito faz referência a estratégias para o manejo de resíduos que buscam ser mais sustentáveis com o Meio Ambiente e especificamente dar prioridade à redução no volume de resíduos gerados. Foi proposta pelo Japão na Cúpula do G8 de 2004, e tratada no ano 2005 pelos Estados Unidos, Alemanha, França e outros 20 países com o objetivo de implementá-lo internacionalmente.

 

A foto selecionada “ CORUS LINE” por Albert A. Allen

 

Galeria de Arte Nudelot Seus retratos nus sem mamilos desafiam políticas de censura sexista. SASHA FROLOVA artista russa, nascida em 1984, se graduou em Arte em 2002. Especializando-se em desenho gráfico, fotografia, jornalismo e escultura. Autora de vários projetos de arte com performances e música eletrônica, expôs na Inglaterra, Hamburgo, Alemanha, Espanha, Françia e Ucrânia.

 

Historia da Arte Vlaho Bukovac (Croácia 1855- Praga 1922) é um dos maiores pintores da Croácia. Recebeu sua principal formação artística em Paris, naquela época o centro indiscutível da vida artística. Também viajou por muitos outros países, como Inglaterra, Estados Unidos, Peru e Chile. Foram vários os estilos pictóricos que caracterizaram este pintor: realismo, impressionismo, simbolismo, modernismo. A temática de Bukovac foi variada, destacando sobretudo as paisagens, os retratos, os nus e as grandes composições.

 

Humor nudista por Colleman

 

Nudismo em "Zootopia" Ainda ha pouco até um filme infantil faz referência ao nudismo. Estamos cada vez menos invisíveis, ainda que com uma boa quantidade de preconceitos no enfoque. Zootopia, estreado em cinemas e em canais de televisão, de Walt Disney Animation Studios, é uma comédia animada de aventuras dirigida por Byron Howard e Rich Moore e codirigida por Jared Bush.

 

Nus em qualquer parte? Um debate levantado em janeiro de 2007, no Foro de Comunicação de Lugares Naturistas, girou em torno de duas perguntas: É contraproducente exercer nosso direito de estar nus em qualquer parte, ou nos abriria portas? e Nos convém que se sinalizem as praias nudistas? Com a recente aprovação da portaria municipal que proíbe o nudismo e o semi-nudismo em Barcelona, este debate cobra plena atualidade.

 

Nudelot. Novos resultados. 25º DELÍRIOS SOBRE O AMOR Os entardeceres em Nudelot são formosos, porque a sabedoria de seus avermelhados nos questiona a alma e despertam o sol dormido que nos habita. Há obscuridades que não são mais que véus cinzentos, como a vergonha que se reflete nas miradas dos noviços.

 

As origens do Homem atual Ainda que muitos estudiosos consideram o homem de Neandertal uma subespécie dos ancestrais do Ser Humano, novas investigações parecem confirmar que o Homo Sapiens é uma espécie separada, e que os Neandertais não se mesclaram com os Homo Sapiens, antecedentes direto do Homem atual.

 

Que espera para dizer que é nudista ? se nós, os nudistas, tivermos a coragem de revelar-nos como tais, os benefícios seriam muito grandes. Tanto para nós como indivíduos, como para a causa do nudismo em geral. Sair do armário e revelar nossa natureza nudista, de fato, pode ter, a modo de exemplo, efeitos positivos:

 

Saúde: Plantas medicinais A perda progressiva da memória, pode chegar a afetar nossa qualidade de vida, portanto, a primeira coisa que vem à mente de muitas pessoas é recorrer a suplementos dietéticos ou a pílulas para mitigar este problema. Sem dúvida, na natureza podemos encontrar plantas que são de grande ajuda para melhorar esta condição.

 

Uma semana de aprendizagem Uma série de recentes estudos científicos sobre a relação entre a nudez, a autoestima e a confiança, levou Catherine Rodie a conviver em uma comunidade nudista durante una semana experimentando que é o que se pode aprender do corpo em estado de nudismo absoluto.

 

Revista Nudelot. La revista naturista de Argentina y de América Latina- Edición libre y gratuita editada por Florencia Brenner - Buenos Aires- Argentina. © Todos los derechos reservados 2017
 

 

(enviado 12/06/17 por Info Apanna)


Olho nu - Copyright© 2000 / 2017
Todos os direitos reservados.