') popwin.document.close() }

Jornal Olho nu - edição N°198 - Maio de 2017 - Ano XVII

Anuncie aqui

SPNAT faz festa temática em evento mensal

 

Os eventos do grupo paulista SPNAT atraem mensalmente dezenas de naturistas que procuram conciliar a alegria da nudez no espaço natural com a alegria das festas temáticas que encantam dez entre dez naturistas que visitam a área a cada encontro oficial. E não foi diferente neste último evento ocorrido no feriadão do dia 1 de maio.

 

Atibaia é o nome da cidade que abriga o Sítio Alambique, quartel general dos Naturistas da Grande São Paulo ao menos a cada dois meses. Uma área verde bem cuidada com rio e cachoeira, piscina, campos de vôlei, futebol e muito conforto. Os membros da associação são muito hospitaleiros e fazem de tudo para que os convidados se sintam em casa à vontade. A organização é feita coletivamente, com tarefas sendo especificadas para pequenos grupos de participantes do evento, entre membros da associação e convidados. Todos têm responsabilidades e deveres a serem cumpridos. Este método traz harmonia e entrosamento total. A enorme casa sede do sítio serve de dormitório, refeitório para café da manhã, sala de estar e bate-papo. Mas os naturistas querem mesmo é ficar ao redor da piscina, mesmo sem coragem de entrar nas águas frias do outono, para muita conversa e descontração.

 

As noites do feriadão do dia do trabalho, o sábado e o domingo, foram os pontos altos do evento com as animadíssimas festas temáticas, com direito a concurso de fantasias as mais curiosas e criativas. Na primeira noite o tema foi anos 60, 70 e 80 e na segunda o trabalhador, com muita música, clipes exibidos em telão e os participantes se acabando de dançar.

 

Durante o dia os mais atléticos participaram também de partidas de vôlei e de aulas de bambolê, além de uma sessão de Yoga que ensinou o relaxamento e a respiração adequada. Ainda houve sessões de massagem e até acupuntura.

 

No domingo foi dia dos membros da associação serem convocados para apreciação e aprovação do estatuto social da entidade. Após esse importante momento, um pouco mais tarde a descontração voltou com a comemoração dos aniversariantes do bimestre.

 

Desta forma os eventos do SPNAT sempre deixam a vontade de "quero mais" e a ansiedade de quando será realizado o próximo.

 

Veja também A Arte de um Encontro

 

(enviado em 5/05/17 por Pedro Ribeiro)


Final de semana com Sol no Mirante do Paraíso

Leia mais aqui


Eventos Ecoparque da Mata

Leia mais aqui


Olho nu - Copyright© 2000 / 2017
Todos os direitos reservados.