') popwin.document.close() }

Jornal Olho nu - edição N°198 - Maio de 2017 - Ano XVII

Anuncie aqui

Missão: Pelados na Europa 2017

 

 

(atualizado em 21/05/17 por Glacy Machado via Whtasapp)


Yoga com Nudistas

 

Primeira atividade para naturistas da cidade de São Paulo. Restam poucas vagas. Informações 11 94017 8804, com Eduardo.

 

(envaido em 3/05/17 por Eduardo Rossetto via Whatsapp)


Grupo em São Paulo organiza seu 12º Encontro

 

Um grupo de amigos naturistas que organiza seu décimo segundo encontro não pode ser considerado exatamente novo. Mas o OriginalNAT ainda é desconhecido da grande maioria dos naturistas brasileiros e até mesmo da Federação Brasileira de Naturismo, o órgão máximo que aglutina as associações oficiais do país.

 

Nos próximos dias 10 e 11 de junho há mais um evento patrocinado pela agremiação na cidade paulista de São Roque, Festa Junina com fantasia Caipira. Segundo o casal organizador, Alaor e Rosa, as regras do Naturismo internacional são aplicadas e fiscalizadas com rigor. Quem quiser conferir deve entrar em contato com Rosa, através do e-mail souzarosamaria@ig.com.br ou pelo telefone (também Whatsapp) 11 99785 9437 e se informar melhor. Veja abaixo os dois anúncios deste mesmo evento programado. (Clique sobre as figuras para ampliá-las).

 

(enviado em 5/05/2017 por Alaor Souza via Whatsapp)


Câmara discute regras para criar praias de nudismo no Brasil

 

por Rogerio Waldrigues Galindo
[ 04/04/2017 ][ 14:45 ]

 

 

Começou a tramitar em Brasília um projeto de lei que tenta regulamentar a criação de espaços para naturismo no Brasil. Lugares em que as pessoas poderiam andar nuas.

 

O projeto é da deputada Laura Carneiro, que foi a responsável pela lei que criou a praia nudista de Abricó, no Rio de Janeiro. Agora, a proposta passa pelas comissões da Câmara.

 

Segundo a proposta, além de praias naturistas, poderiam ser criadas áreas de nudismo em clubes, campings, fazendas e até hotéis.

 

A deputada diz que o naturismo “não apenas integra as pessoas ao meio ambiente, de forma mais harmoniosa, mas também promove a integração entre os cidadãos e o fortalecimento dos vínculos sociais e do respeito à dignidade humana”.

 

Fonte: http://www.gazetadopovo.com.br

 

(enviado em 5/04/17 por Fernando Nascimento via Whatsapp)


Olho nu - Copyright© 2000 / 2017
Todos os direitos reservados.