') popwin.document.close() }

Jornal Olho nu - edição N°198 - Maio de 2017 - Ano XVII

Anuncie aqui

Audiência Pública em Massarandupió

 

Na próxima 4ª feira, 24/06, nossos colegas do AMANAT estarão conversando com as autoridades públicas da cidade de Entre Rios, estado da Bahia, discutindo o Anteprojeto de Lei que regulamenta a prática do naturismo na praia de Massarandupió (BA).

 

Como forma de apoio aos nossos amigos e ao movimento naturista brasileiro, a FBrN elaborou um “Abaixo-Assinado”. Para participar a pessoa deve acessar o link https://goo.gl/forms/W7Zq0ttnTt0T0nbM2, digitar seu nome e RG logo abaixo do texto do anteprojeto. Não se esqueçam de digitar o RG para dar autenticidade ao documento.

 

Precisamos do empenho de todos vocês na divulgação do abaixo-assinado e na participação de todos os membros afiliados à entidade que você dirige, pois devemos disponibilizar o mesmo até quarta-feira ao Waldo e ao César Xisto, que estão mais diretamente ligados a este movimento.
 

Abraços,
Norberto Gilberti Simonetti
(14) 3313-8200 (14) 99713-6838

 

Ocorreu no dia 18 de maio, na sala da Associação de Moradores e Amigos de Massarandupió, na Vila de Massarandupió, município de Entre Rios na Bahia, a primeira audiência pública com vistas a aprovar uma anteprojeto de lei que regulamenta a conduta dos banhistas e frequentadores da famosa praia naturista local.

 

A audiência foi solicitada pelo Ministério Público Estadual e pela Prefeitura do Município de Entre Rios à AMANAT - Associação Massarandupiana de Naturismo para que a população local, juntamente com autoridades convidadas pudessem debater pontos do documento, que visa coibir práticas sexuais na praia de Massarandupió, prevendo sanções a quem descumprir as regras de convivência.

 

A audiência, que começou por volta das 2 da tarde, terminou depois das 7 da noite com muitos questionamentos da comunidade, mas, em princípio, a comunidade aceita a lei... Promotor público, Presidente da Câmara e mais 5 vereadores, Representantes da policia civil e militar, Procurador do município, Líderes das Comunidades, Amanat, Abanat e eu como representante da FBrN estiveram à frente dos debates. Na próxima quarta-feira, dia 24 de maio, será diretamente na Câmara de Vereadores. Considero que tivemos muitos avanços.

 

O clima foi quente e uma pousada liberal, uma das barracas da praia e o dono do Espaço Liberdade se posicionaram contra a proposta, anunciando boicote às pousas e comércio não liberais.

 

Veja notícias relacionadas publicadas pela mídia não naturista.

http://www.correio24horas.com.br-01

http://www.correio24horas.com.br-02 

 

(enviado em 18/05/17 por Valdo Andrade, via Whatsapp)


Nudismo em Murcia ameaçado

 

A Federação Espanhola de Naturismo, através do seu Presidente o Sr. Ismael Rodrigo, envia este pedido de assinatura para colaborar contra a lei que proíbe o nudismo em Murcia (San Pedro de Pinatar), na Espanha.

 

Lembrando que o F.E.N. sempre nos apoiado em nossos pedidos, pedimos a sua colaboração.

 

Para assinar o mesmo entrar no link abaixo e siga as instruções

 

Por favor, também difundi-la entre seus contatos e redes sociais

 

Juntos seremos mais!

 

Desde já muito obrigado!

 

Saudações cordiais

 

Apanna aC

www.apanna.org.ar

 

https://www.change.org/p/partido-popular-de-la-región-de-murcia-no-a-la-prohibición-del-nudismo-en-san-pedro-del-pinatar

 

(enviado em 12/04/17 por InfoApanna)


Olho nu - Copyright© 2000 / 2017
Todos os direitos reservados.