') popwin.document.close() }

Jornal Olho nu - edição N°197 - Abril de 2017 - Ano XVII

Anuncie aqui

NUDES: veja na íntegra as três reportagens da série

Do carnaval ao naturismo, série do programa "Em Movimento" aborda as diferentes formas com que a sociedade lida com a nudez

Por TV Gazeta/ES
Vitória, ES

 

Todo mundo nasce nu. A partir dessa premissa, assumindo a nudez como algo natural a todos os seres humanos, o Em Movimento levou o assunto para a tela da TV Gazeta na série de reportagens ‘NUDES’. Em três episódios, a produção traz um panorama sobre as diferentes formas com que a nossa sociedade lida com o ato de tirar a roupa.

 

Na terceira e última reportagem da série, exibida no sábado, 18, a repórter Aline Alves conheceu o naturismo, estilo de vida que propaga a nudez social. Para isso, participou de um encontro em um sítio e foi até Linhares visitar a praia de Barra Seca, um dos oito balneários reconhecidos oficialmente pela Federação Brasileira de Naturismo.

 

Nos episódios anteriores, a série abordou a exibição do corpo no carnaval, a nudez na história e na arte, e a prática de “mandar nudes”. Veja todas as reportagens na íntegra:

 

 

 

 

Fonte: http://gshow.globo.com/TV-Gazeta-ES/Em-Movimento/noticia/2017/03/nudes-reveja-na-integra-tres-reportagens-da-serie.html

(enviado em 18/03/17 por Leo Spínola via whatasapp)


Olho nu - Copyright© 2000 / 2017
Todos os direitos reservados.