') popwin.document.close() }
![]() |
Jornal Olho nu - edição N°197 - Abril de 2017 - Ano XVII |
![]() |
Anuncie aqui |
Federação internacional de Naturismo lança edição em espanhol de seu boletim
Pela primeira vez a Federação Internacional de Naturismo INF-FNI apresenta versão em idioma espanhol de seu boletim informativo FOCUS, além das edições nos três idiomas oficiais da Federação: inglês, francês e alemão.
A FBrN, conforme sua defesa no Congresso, mostrou que o espanhol poderia ser uma porta de entrada do naturismo oficial em toda a América Latina, entusiasmando a formação de novas entidades.
Clique sobre a imagem para fazer o download da edição em formato PDF
(enviado em 6/04/17 por Pedro Ribeiro) FBrN representada em audiência sobre Recursos Hídricos no Conde
A composição da mesa foi designada pelo vereador proponente, porém aquelas entidades que necessitaram realizar Falas inscreveram-se antecipadamente. Na Pauta da Sessão Especial estavam as seguintes entidades: EVOTE - Escola Viva Olho do Tempo; SEMAM - Secretaria de Meio Ambiente do Conde; CBHPB - comitê das Bacias Hidrográficas do Litoral Sul da Paraíba; AMATA - Associação dos Moradores e Amigos de Tabatinga; AMAC - Associação dos Moradores e Amigos de Carapibus; CAGEPA - Companhia de águas e esgotos da Paraíba; SUDEMA - Superintendência de Administração do Meio Ambiente e SONATA - Sociedade Naturista de Tambaba, representada por sua presidente Roselaine Pessoa. A FBrN e os índigenas Tabajara tiveram suas Falas solicitadas na abertura do evento.
José Wagner, enquanto representante da FBrN, referiu-se ao Código de Águas e as Leis, dando ênfase maior para a Leia 7.754 que estabelece medidas para proteção das florestas existentes nas nascentes dos rios.
(enviado em 1/04/17 por José Wagner de Oliveira via Whatsapp) |
|
Olho nu
- Copyright© 2000 / 2017
Todos os direitos reservados.