') popwin.document.close() }

Jornal Olho nu - edição N°196 - Março de 2017 - Ano XVII

Anuncie aqui

Waldo Andrade dá entrevista sobre EcoVila da Mata

 

Naturista concedeu entrevista ao blog Sopro do destino recebendo os repórteres em sua casa na Ecovila da Mata. Clique aqui e veja a matéria completa.

 

 

(enviado em 23/03/17 por Waldo Andrade via facebook)


Barra Seca atrai os adeptos do naturismo em Linhares

Paraíso no Norte do Estado atrai público fiel e também curiosos

Os três chegaram bem cedinho, num domingo de janeiro, à Praia de Barra Seca, em Linhares. Naquele momento, a praia ainda estava vazia. E aproveitaram para fazer o quê? Fotos deles próprios, como suas respectivas mães os colocaram no mundo, para compartilhar nas redes sociais, obviamente. Não é todo dia que três jornalistas têm a oportunidade de fazer matéria em uma das oito praias no Brasil que permitem o naturismo. Na hora de selecionar a foto, a primeira preocupação, claro, era não deixar aparecer seios e genitais. A segunda preocupação? “Só não deixem aparecer a minha barriga”, brincou a repórter, num momento de exagero estético.

E foi aí que veio a bronca: “Aqui não tem isso. Dentro da filosofia naturista, você aceita seu corpo do jeito que ele é. Nossa roupa é nossa pele. Você não nasceu com roupa”, chamou a atenção uma naturista de 60 anos, após ouvir a conversa do trio.

Leia a matéria completa no site Gazeta online

 

(enviado em 16/03/17 por Leo Spínola via whatsapp)


(enviado em 6/03/17 por Jorge Bandeira via whatasapp)


Olho nu - Copyright© 2000 / 2017
Todos os direitos reservados.