') popwin.document.close() }

Jornal Olho nu - edição N°196 - Março de 2017 - Ano XVII

Anuncie aqui

Convite para Abertura de Praia Naturista

de 2 a 4 de junho de 2017, Leba, Polônia

 

 

Gostaríamos de convidar você para visitar Leba no dia 3 de junho de 2017. Neste dia estaremos organizando a abertura oficial para o naturismo de uma parte da praia de Leba. Será a primeira deste tipo na Polônia aberta pelas autoridades locais em cooperação com a Federação Polonesa de Naturismo. O Prefeito de Leba tomou  a decisão após receber uma grande quantidade de questões concernentes à disponibilidade deste tipo de praia. O Primeiro Encontro Internacional de Naturistas vai acontecer nesse dia também.

 

Leba é a mais bela e uma das mais visitadas cidades no Mar Báltico, frequentemente conhecida como "a capital do verão na Polônia". A cidade oferece um grande número de atrações para crianças, jovens e adultos. Temos muitos eventos anuais, desfiles e concertos organizados o ano todo. Natação de inverno está se tornando cada vez mais popular em Leba.

 

Se você está interessado em tomar parte desse evento, por favor deixe-nos saber e nós enviaremos mais informações.

 

Gostaríamos de saber sua opinião sobre nosso evento também. Apreciaremos se nos enviá-la por e-mail. Podemos ajudar em conseguir acomodações apropriadas como hotéis de alto padrão, pensões e albergues em Leba.

 

Por favor envie sua opinião, qualquer questão sobre o evento ou registro (com o número de pessoas que devem vir) para: michal.salata@leba.eu. O prazo é 28 de abril de 2017.      

 

 
(enviado em 17/03/17 por Michal Salata)

Olho nu - Copyright© 2000 / 2017
Todos os direitos reservados.