') popwin.document.close() }

Jornal Olho nu - edição N°195 - Fevereiro de 2017 - Ano XVII

Anuncie aqui

COLINA DO SOL NO PROGRAMA “ENCONTRO COM FÁTIMA BERNARDES” NA REDE GLOBO

No dia 09 de fevereiro, quinta-feira, os associados da Colina do Sol Zumbi e Nicole participaram do Programa Encontro com Fátima Bernardes, na Rede Globo, em nível nacional, falando sobre o naturismo e sobre a Colina do Sol, inclusive com exposição de imagens.

Essa participação, muito proveitosa para o Clube, foi intermediada por alguns Conselheiros com a ajuda de alguns associados, sem custos para o Clube.

Tratava-se de um programa que falava das diferenças e minorias, onde a Colina do Sol, Zumbi e Nicole representaram o naturismo e a dificuldade das pessoas aceitarem o próprio corpo, ficarem nus e vivenciar as diferenças, o que beneficiou nosso Clube que foi positivamente exposto a nível nacional, com comentários altamente favoráveis.

A partir do término do programa foi grande a repercussão nas redes sociais, e-mails, pessoalmente e por telefone com elogios ao Zumbi e a Nicole, ao Clube e ao naturismo, inclusive com pessoas querendo saber como funciona e como visitar a Colina do Sol.

Queremos agradecer a disposição e a performance dos associados Zumbi e Nicole em nos representar e mostrar o naturismo familiar e o nosso Clube. Agradecemos também os Conselheiros e associados que se envolveram com a concretização e participação no programa.

Conselho Deliberativo Colina do Sol

Etacir Manske Presidente

Krishna Salen Branco Vice-Presidente

(enviado em 11/02/17 por Colina do Sol)


Olho nu - Copyright© 2000 / 2017
Todos os direitos reservados.