') popwin.document.close() }

Jornal Olho nu - edição N°194 - Janeiro de 2017 - Ano XVII

Anuncie aqui

FUI BLOQUEADO NO FACEBOOK POR CAUSA DESTA FOTOGRAFIA.

 

Publicado em 23 de janeiro de 2017

por Arthur Virmond de Lacerda Neto

 

Neste blogue, há artigo meu, “Nu na rua. Código Penal arcaico”, cuja ligação (“link”) postei na minha página do Facebook. Apareceu a fotografia abaixo; minutos depois, fui bloqueado por sete dias (de 22 a 28 de janeiro de 2017).

 

No código de comportamento do Facebook, são proibidas imagens do MAMILO DAS MULHERES e GENITÁLIAS de que depreendo que, no entendimento dele, os mamilos femininos, o pênis e a vagina são inapresentáveis. Outras partes também são censuradas, em respeito pela “bagagem cultural e idade” de certos espectadores.

 

Ou seja, no pensamento do Facebook, porque certos idosos e certos indivíduos sentem-se mal com a observaçaõ dos mamilos femininos, os outros, que não se sentem mal com a visão deles, são proibidos de os expor e , se o fazem, são censurados.

 

Leia o artigo completo em https://arthurlacerda.wordpress.com

 

(enviado em 25/01/17 por Arthur de Lacerda)


Faxina é feita por peladona

Empresa oferece serviço de limpeza no qual só trabalham naturistas

Londres, Inglaterra. Quem contrata o serviço, cuja primeira hora custa aproximadamente R$ 252, pode assistir a limpeza. Mas é proibido filmar e tirar fotos das mulheres trabalhando. A prática de sexo também é proibida. Se quiser, o dono da casa pode permanecer na residência e até ficar pelado. Nada mais que isso.

A dona da empresa Naturalist Cleaners, Laura Smith, ressalta que não há nada de sexual no projeto.

"A maioria dos nossos clientes são nudistas. Nós somos uma companhia de limpeza. Definitivamente não há nada sexual sobre negócios", afirmou Laura, que ainda confirma o crescimento da empresa. "Provou-se realmente popular, assim nós estamos expandindo. É um serviço para a comunidade nudista".

(enviado em 18/01/17 por Amigos Naturistas via Whatsapp)


Viajando e posando nua

14.jan.2017 - Aos 33 anos, a fotógrafa polonesa Magdalena Wosinska tem como passatempo viajar pelo mundo, mas o detalhe é que a gata gosta de se sentir livre, leve e solta. Por isso, posou nua em todos os destinos que já conheceu e pretende continuar fazendo o mesmo no futuro. Nascida em 1983, na Polônia, ela mora em Los Angeles (EUA) desde 1991. Para ela, a nudez a iguala a qualquer pessoa e não tem nenhuma conotação sexual. "Sem roupas as pessoas não podem ser identificadas por status, classe ou grupo social", afirmou em entrevista ao jornal britânico The Sun.

 

 

 

 

 

Fonte e mais fotos em: https://noticias.bol.uol.com.br 

(enviado em 17/01/17 por Airam Santos)


Olho nu - Copyright© 2000 / 2017
Todos os direitos reservados.