') popwin.document.close() }

Jornal Olho nu - edição N°194 - Janeiro de 2017 - Ano XVII

Anuncie aqui

Programação do XV CongreNAT

 

 

(enviado em 30/11/16 por Leo Spínola)


Preços e condições pra o XV CongreNAT

 

Inscreva-se através do link abaixo:

https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSdJq0Q-GGnXEtuBJ0EDUZ5GW5bSo0uzfR2piPE8jwYWdFJtoA/viewform?c=0&w=1

 

 

curta a página do CongreNAT no Facebook:
https://www.facebook.com/Congrenat-2017-149096778848589/?fref=ts

 

(enviado em 26/07/16 por Leo Spínola)


O Grupo Naturismo Capixaba será o anfitrião do XV CongreNAT

 

Guarapari, cidade praiana do Espírito Santo, será a sede do Décimo Quinto Congresso Brasileiro de Naturismo, o CongreNAT, que será administrado pelo Grupo Naturismo Capixaba (GNC). A escolha foi feita por decisão da Federação Brasileira de Naturismo no último dia 15 de julho, após uma disputa acirrada com mais duas outras candidatas, que também apresentaram excelentes condições de hospedagem e de projeto de realização.

 

O evento será realizado entre os dias 5 e 7 de fevereiro. A escolha do local não poderia ter sido mais feliz já que neste ano de 2017 comemora-se o centenário de nascimento da capixaba Luz del Fuego, patrona do Naturismo brasileiro. Então, tudo a ver.

 

O GNC não possui sede própria e realiza seus eventos numa chácara alugada uma vez por mês para este fim. Para o CongreNAT a sede será outra, um hotel localizado nas montanhas de Guarapari, a 60 km de Vitória e 12 km das mais belas praias do balneário, o Rancho Riacho das Pedras possui estrutura de cozinha, ampla área para refeição, churrasqueira, sauna, campo de futebol, quadra de vôlei de areia, piscinas infantil e adulto, lagoa, auditório climatizado e uma enorme área de mata preservada ao redor da propriedade. O Sítio possui 53 quartos/suítes (todos com ar-cond), sendo 02 quartos com acessibilidade para cadeirantes. Acesso facilitado com asfalto até a entrada do sítio. Além disso os preços apresentados estão bem em conta na relação custo/benefício.

 

Aqueles que tiverem tempo disponível poderão ainda aproveitar as belezas naturais da cidade balneária em pleno verão. Não perca tempo e reserve já sua passagem para a cidade de Vitória, a menos de 40 minutos de Guarapari e participe das assembleias que decidem os rumos do naturismo brasileiro e escolha também os novos dirigentes para o biênio 2017/2018.

 

(enviado em 19/07/16 por vice-presidência da FBrN)


Olho nu - Copyright© 2000 / 2016
Todos os direitos reservados.