') popwin.document.close() }

Jornal Olho nu - edição N°194 - Janeiro de 2017 - Ano XVII

Anuncie aqui

RV: Proyecto de investigación y cuestionario

"El turismo naturista en la Costa Atlántica de BRASIL, Estado de Pará"

Você foi convidado para participar de um Trabalho Final do Curso de Turismo (TCC). A finalização deste trabalho de investigação, é para o Curso de Turismo, e o Instituto de Ciências Sociais Aplicadas da Universidade Federal do Pará. Em qualquer estudo sua privacidade será respeitada e não será necessária sua identificação, já que é um estudo de perfil, e qualquer identificação pessoal não é necessária. Como mostra de agradecimento por sua cooperação, tão logo os dados se consolidem e analisem, nós lhe enviaremos os resultados a seu pedido ou de sua filiação.

Nosso objetivo com este trabalho é proporcionar elementos para uma política pública do turismo, com o objetivo de levar a luz da academia em um nicho de mercado que cada dia mais se alarga a mudança, que é o turismo naturista. Enquanto ao perfil deste turista à região em estudo pode ser preparada a hospitalidade.

Também lhe pedimos para fazer a difusão entre seus membros para que um maior número de pessoas possam responder e dar assim maior sustentabilidade do estudo.

Em continuidade, lhe pedimos que leia cuidadosamente as perguntas e responda com serenidade o questionário. Isto desempenhará um papel decisivo na construção de um melhor turismo, mais sustentável e reduzir ao mínimo os aspectos negativos das comunidades locais. Se tiver qualquer outro tipo de pergunta, não hesite em buscar esclarecimento.

Podem-me contatar através destes correios eletrônicos: rosinaldol@msn.com  ou naldoantoniolima@gmail.com.

MUITO OBRIGADO por sua participação

Turº Rosinaldo Antonio Lima

ABBTUR/PA 15.607

Graduando em Turismo UFPa.

Cell + 55- 91- 98253-5715

(enviado em 3/01/17 por Appanna)


Olho nu - Copyright© 2000 / 2017
Todos os direitos reservados.