') popwin.document.close() }

Jornal Olho nu - edição N°192 - Novembro de 2016 - Ano XVII

Anuncie aqui

Academia que permite malhar sem roupa chega ao Brasil

Para preservar os usuários, não é permitido fazer fotos e vídeos no ambiente

A rede "Academy Freestyle" chegará ao Brasil em Outubro de 2016. A primeira franquia da rede será inaugurada na Rua Frei Caneca, em São Paulo e, por enquanto, não há informações sobre a implantação em outras cidades.

A proposta do estabelecimento é que todo mundo faça as atividades físicas sem roupa e para preservar os usuários, não será permitido fazer fotos e vídeos no ambiente. A mensalidade inicial será de 130 reais por mês.

Fonte: http://www.curtamais.com.br

Atenção: Notícia não confirmada até o momento

(enviado em 28/10/16 por Mauro Lopes via Whatsapp)


Homem é preso por reformar casa pelado

Yahoo Notícias

5 de outubro de 2016

Furto, estelionato e receptação de carga roubada são crimes que podem dar cadeia, certo? Mas você já ouviu falar de alguém ser preso por reformar a casa nu? Pois foi o que aconteceu com Rob Jenner, morador de Eccles, na Inglaterra.A questão é que o ex-soldado, de 42 anos, é naturista, ou seja, ele gosta de ficar pelado, mas isso tem lhe causado alguns problemas.

Seus vizinhos não estão muito contentes com os modos do rapaz e chamaram a polícia quando se depararam com Jenner reformando sua casa do jeito que veio ao mundo. Se bem que ele não estava exatamente nu, ele vestia um cinto de ferramentas e botas, afinal a segurança vem em primeiro lugar!Rob está respondendo processo na Justiça britânica e teve que pagar uma multa de 80 libras (cerca de R$ 383) por causa disso . E está muito chateado com toda a situação, pois para ele naturismo é exatamente o oposto do que ele vive atualmente. “Naturismo, para mim, tem ligação com o senso de liberdade”, finalizou.

Fonte: https://br.noticias.yahoo.com/ Com informações do The Mirror.

(enviado em 6/10/16 por Airam Santos)


Olho nu - Copyright© 2000 / 2016
Todos os direitos reservados.