') popwin.document.close() }

Jornal Olho nu - edição N°190 - Setembro de 2016 - Ano XVII

Anuncie aqui

Repórter conta como é jantar em restaurante onde só se come nu

Repórter conta como foi a experiência de jantar em um restaurante naturista em Londres. "Fico aguardando cerda de meia hora no bar, observando a humanidade como ela veio ao mundo. No e-mail de confirmação da reserva, a casa pedira para que se chegasse com 45 minutos de antecedência, para "entrar no clima". Entre risadas e bebidas, sou levada a um vestiário com armários, onde me dão um roupão e chinelos brancos e me pedem que tranque todos os meus pertences, inclusive as roupas íntimas."

Leia a matéria completa no jornal Folha de São Paulo.

(enviado em 8/0916 por Heitor Moraes via facebook)


Esqueça as marcas de biquíni: um terraço de nudismo está chegando em Londres

Cansou da marquinha de biquíni? Se você mora em Londres, está na hora de tirar a roupa e encher seu corpo de vitamina D. Um terraço de nudismo está chegando à capital.

A empresa NOW TV está abrindo um terraço de nudismo com vista para a Praça do Parlamento, com bar ao ar livre, áreas de banho de sol e trampolim. Legal.

A NOW TV está comemorando seu novo contrato fazendo todo mundo tirar a roupa. Eles também fizeram uma pesquisa sobre o aparente desejo de liberdade da geração “Y”.

De acordo com o estudo da NOW TV, pessoas com menos de 30 anos trabalham para 15% mais patrões, mudam de casa 16% vezes mais, visitam 55% mais países, vivem 28% mais e têm 89% mais parceiros sexuais.

Não é surpresa que o aumento na quantidade de solteiros na faixa etária de 30 anos é 44% maior do que na época dos nossos pais.

O terraço provavelmente funcionará bem mais durante o verão. Para registrar seu interesse, basta entrar em contato com comboterrace@taylorherring.com informando seu nome, idade e endereço de e-mail.

Fonte: http://yahoo-style-br-international.tumblr.com/

Imagens: Now TV

 

(enviado em 16/08/16 por Airam Santos)


Olho nu - Copyright© 2000 / 2016
Todos os direitos reservados.