') popwin.document.close() }

Jornal Olho nu - edição N°189 - Agosto de 2016 - Ano XVII

Anuncie aqui

Competição Fotográfica Internacional

 

Fazendo parte das atrações do Congresso Internacional de Naturismo 2016 a ser realizado na Nova Zelândia entre os dias 17 e 20 de novembro deste ano, haverá o Concurso Fotográfico Internacional. Serão aceitas inscrições de fotógrafos para enviar até 5 de suas próprias imagens.

 

O tema do Congresso, que está sendo organizado pela Federação Naturista da Nova Zelândia no Wellington Naturist Club, é "Saúde e Bem-estar" e o tema do concurso de fotografia está alinhado com o mesmo assunto. A interpretação do fotógrafo é livre, no entanto, a peça deve representar o naturismo como nudez social não sexual.

 

A taxa de inscrição é de NZ$ 20 para até 3 imagens e NZ$ 30 para incluir adicional de 2 imagens. A competição vai de 1 janeiro a 31 agosto 2016 e o julgamento, em setembro de 2016. A ficha de inscrição, formulário de autorização de modelo e os Termos e Condições estão disponíveis no nosso site http://congress.nznf.nz/media/photographic-competition/.

 

Prêmio

 

Uma fabulosa estadia de quatro noites para duas pessoas no prestigiado 'Waitata Bay Naturist Retreat' da Nova Zelândia, na Bay of Islands, Northland, onde o vencedor e companhia vai relaxar na luxuosa acomodação 'Potting Shed' , e desfrutar da liberdade na areia e águas azuis  na sua própria praia privada. Confira em waitatabay.co.nz .

 

Agradecemos Waitata Bay por generosamente doar este prêmio único.

 

(enviado em 17/05/16 por Leo Spinola)


Olho nu - Copyright© 2000 / 2016
Todos os direitos reservados.