') popwin.document.close() }

Jornal Olho nu - edição N°188 - Julho de 2016 - Ano XVI

Anuncie aqui

PUREZA
Um livro que pode libertar humanidade

O livro PUREZA, de autoria de Nelci-Rones de Sousa, acaba de ser lançado pela Editora Biblioteca 24 horas. Apesar de não se tratar de um livro versando sobre Naturismo, fala, entretanto, de um assunto de interesse de todos os Naturistas. Nele, o autor questiona o tratamento dado por vários segmentos sociais à NUDEZ, principalmente por parte dos religiosos, e faz uma busca completa nos livros sagrados do Cristianismo (Bíblia), Islamismo (Alcorão) e Judaísmo (Torá) sobre o assunto, mostrando as interpretações equivocadas, segundo o autor, que são dadas a esses textos, quando se referem ao uso das roupas.

Em face disso, o autor solicitou a divulgação de seu lançamento entre os Naturistas do País, cujos argumentos em favor do naturismo poderão ser bastante ampliados ao inserir os dados levantados nessa obra.

Mais detalhes do livro podem ser vistos no site: http://www.rones.com.br, que também pode ser adquirido diretamente na editora no link: http://189.111.238.146/cont/login/Index_Piloto.jsp?ID=bv24x7br

Nelci Rones Pereira de Sousa foi presidente da Sociedade naturista de Tambaba na década de 90.

Contato com o autor: rones2010@yahoo.com.br

(enviado em 22/07/16 por Peladistas Unidos)


Olho nu - Copyright© 2000 / 2016
Todos os direitos reservados.