') popwin.document.close() }

Jornal Olho nu - edição N°188 - Julho de 2016 - Ano XVI

Anuncie aqui

Julho com novidades na Hospedagem ECO Naturista Sitio Itaguaçu.

 

Nos dias 15, 16 e 17. Mais um evento no paraíso, na Ilha Grande. Desta vez serão 3 dias. Mais tempo para todos poderem estar em harmonia com a natureza, curtir as belezas do local. Com nossa fogueira tradicional, em clima de Luau de lua cheia, regada a quentão e caldos místicos.

 

A fauna e a flora do lugar são bem preservados. Há consciência ambiental que é mostrada pela separação do lixo. As acomodações são em estilo "casa de pescador" e haverá uma contribuição de 15 reais por pessoa destinados para a preparação do caldo e do quentão na noite de sábado. Na sexta teremos queijos e vinhos. Cada um deverá trazer os seus de preferência.

 

Estamos construindo juntos um novo espaço naturista. É uma luta de todos nós para que esta linda praia possa ser nossa o ano todo.

 

Quinzena Naturista no sítio Itaguaçu: Agosto

 

Confirmando a construção de um novo espaço naturista no Brasil na Ilha Grande, vem aí a quinzena naturista no paraíso do SÍtio Itaguaçu entre os dias 23 e 5 de agosto. Aproveite as férias e leve a família para conhecer o lugar. Com duas praias em uma só: O Itaguaçu através de um bloqueio natural permite dois espaços. Um reservado para nudez  e outro para têxtil, ideal para membros amados da família que não querem estar nus, mas que querem estar em família.  Porém a nudez dos naturistas será preservada na pousada. Na quinzena naturista os participantes poderão concorrer a uma diária grátis a marcar fora de feriados. Mas para isso há necessidade de ter o mínimo de 20 inscritos.

 

Os hóspedes serão recebidos pelos donos do local. Reservas serão feitas diretamente com o dono. Inscrições e informações: voznaturista@gmail.com.  Reservas com Arlindo  sitio_itaguacu@yahoo.com.br ou sitio_itaguacu@yahoo.com

 

Em setembro o Sítio Itaguaçu fará dois anos que vem realizando encontros naturistas. Pessoas de vários estados já estiveram visitando suas instalações durante esse curto espaço de tempo, mas por mais incrível que pareça somente 3 cariocas foram experimentar a novidade até agora. Para festejar ainda mais a ocasião há o concurso de Olimpíadas de fotos naturalistas com o tema: belezas do lugar. Quem tiver mais curtidas e compartilhamentos no Facebook estará concorrendo a uma diária grátis.

 

O local é viável para a prática do Naturismo 365 dias por ano e, juntamente com a praia Brava de Trindade, onde espontaneamente o naturismo é praticado, poderão ser as mais novas praias oficias de naturismo da região Sul do estado do Rio de Janeiro.

 

(enviado em 8/06/16 por Voz Naturista)


Olho nu - Copyright© 2000 / 2016
Todos os direitos reservados.