') popwin.document.close() }

Jornal Olho nu - edição N°188 - Julho de 2016 - Ano XVI

Anuncie aqui

Fim-de-semana com homenagem a Naturista falecido

 

Para quem não tomou conhecimento ainda, neste final de semana aconteceria o o Encontro de Inverno no Ecoparque da Mata com o título de Saberes das Águas, coordenado pelo Rosemberg, conhecido simplesmente por Berg, considerado motivador espiritual e referência de pessoa para nós da Ecovila da Mata. Na quarta feira, 26, Marisa deveria buscá-lo no aeroporto... Berg agora não está mais presente fisicamente entre nós, partiu para o Astral (como ele definia a morte).

 

Neste sábado estaremos fazendo uma homenagem justa para ele e muitas, muitas pessoas já confirmaram presença. Esperamos você também.

 

Será neste sábado a partir das 16 horas.

 

Pedimos confirmação para equacionarmos as hospedagens de sábado para domingo.

 

Solicitamos que tragam roupas de cama e banho e alimentos para compartilhamos.

 

Não haverá custos de hospedagem.

 

Tragam mudas de rosas menina ou outra espécie, para construirmos o memorial MONTANHA DE ROSAS em sua homenagem.
Gratidão pela presença.

 

(enviado em 27/07/16 por Waldo de Andrade)


Projeto ACORDONÚ agita interior de São Paulo

 

 

No início de junho naturistas experientes e novatos vindos de várias partes do Brasil invadiram a cidade de Nazaré Paulista, e foram para um sítio reservado para o projeto ACORDONÚ, idealizado por Eduardo José Rossetto do Nós Naturistas em parceria com a fotógrafa Claire Alice Jean e desenvolvido para integrar pessoas.

 

Cinquenta e quatro pessoas oriundas de Vila Velha, Brasília, Rio de Janeiro, Campinas, Hotolandia, Santos, Osasco, Araraquara, Jandira, São Paulo entre outras. Fora os novos participantes e naturistas eventuais, compareceram membros do SPNAT, NIP, JNIP, PLANAT, ANABRICÓ, NATCOP e também membros da FBRN.

 

Poucas vezes novos naturistas se sentiram tão à vontade com os veteranos como desta vez, assim como naturista que não se conheciam pessoalmente se tratarem como se estivessem juntos em todos os eventos possíveis.
 

 O sítio do parceiro de trabalho do Nós Naturistas, Oswaldo Fantucci  recebeu os participantes no final de semana de 4 e 5 de junho, com noites de muita chuva, mas foram agraciados com dias sem água do céu. mesmo a falta de calor não inibiu a participação de ninguém. Foram pessoas determinadas a experimentar o novo, sair do lugar comum.

 

Projeto ACORDONU... brilhante trabalho em total sintonia e harmonia com a natureza...um mix de sentimentos... NATURISMO... AMOR AO PRÓXIMO... RESPEITO... HARMONIA... INTERAÇÃO. .. APRENDIZADO... DIVERSÃO... DIVERSIDADE... ACEITAÇÃO. .. ACOLHIMENTO...

 

(enviado em 20/06/16 por Nós Naturistas)


Olho nu - Copyright© 2000 / 2016
Todos os direitos reservados.