') popwin.document.close() }

Jornal Olho nu - edição N°186 - Maio de 2016 - Ano XVI

Anuncie aqui

"A Tempestade", peça de Shakespeare é apresentada no Central Park, em Nova York por atrizes completamente nuas

Para celebrar a liberdade do corpo e da livre expressão, 13 atores, dançarinos e músicos apresentaram "A Tempestade" de William Shakespeare completamente nus em um dos mais frequentados e um dos maiores parques públicos do mundo, o Central Parque de Nova York. As performances ocorreram em duas sessões, uma no dia 19 de maio e a outra no dia 20, sexta-feira à tarde, ambas no local do parque conhecido como Summit Rock.

De acordo com  o site da companhia teatral OCTPFS (Outdoor Co-Ed Topless Pulp Fiction Appreciation Society) o uso da nudez na peça para dramatizar em "A Tempesdade" o tema central de alienação e reconciliação constrói uma longa tradição de livre expressão em produções teatrais realizadas em ambientes ao ar livre.

Fonte: http://www.nydailynews.com

(enviado em 22/05/16 por The Naturist Page)


Restaurante em Londres permite que clientes jantem pelados

Beijo na boca é coisa do passado, agora moda é: Jantar pelado. Pelo menos em Londres, na Inglaterra essa é uma possibilidade real.

Um restaurante que deve ser inaugurado em junho na cidade inglesa vem despertando a atenção do mundo por sua proposta bastante curiosa: permitir que os clientes fiquem nus durante o jantar.

Batizado de Bunyadi, a ideia é criar um ambiente o mais natural possível, com iluminação com velas, paredes de bambu, talheres e pratos comestíveis e alimentos que sejam preparados sem o uso de produtos industrializados, como corantes ou conservantes.

Ficar pelado, no entanto, será uma escolha do cliente, não uma obrigatoriedade e algumas regras foram estabelecidas para que nada fuja do controle. Tirar fotografias no estabelecimento, por exemplo, está proibido.

Além dos clientes, os garçons também trabalharão com o mínimo de roupas possíveis. Já os cozinheiros terão que usar vestimentas por questões de segurança.

Em entrevista ao Washington Post, Seb Lyall, idealizador do projeto, afirmou se tratar de uma experiência um tanto libertadora e que precisa soar como natural.

“Quando você vai dormir, você tira as roupas. Quando você vai à praia ou a uma sauna, também. É algo natural”, disse ele.

Para evitar qualquer tipo de contaminação, a ideia é que os clientes que optarem por jantar pelados sentem em cima de suas roupas. Armários e um vestiário também estarão disponíveis no local.

E a moda vai pegar: já existe uma fila de espera de mais de 16.000 pessoas querendo viver a experiência. Os valores dos pratos giram em torno de 90 dólares.

E você, toparia um jantar pelado?

Crédito da Foto: Thinkstock

Fonte: https://br.noticias.yahoo.com/

(enviado em 28/04/16 por Airam Santos)


Olho nu - Copyright© 2000 / 2016
Todos os direitos reservados.