') popwin.document.close() }

Jornal Olho nu - edição N°184 - Março de 2016 - Ano XVI

Anuncie aqui

Surfistas da praia de Tambaba na Paraíba aparecem totalmente pelados no palco do 'Amor & Sexo'

Atletas contaram curiosidades sobre a prática do esporte sem roupas

 

A apresentadora Fernanda Lima recebeu no palco do programa Amor & Sexo, no último sábado (13), um grupo de cinco surfistas que apareceram totalmente pelados. Exatamente assim, portando apenas as pranchas, é que eles pegam ondas na praia de Tambaba, no Litoral Sul da Paraíba.

 

Aproveitando a presença dos surfistas, Fernanda tratou de tirar dúvidas sobre alguns conceitos. Os meninos explicaram que nudista é quem, simplesmente, tira a roupa e vai à praia nu. Já naturista é a pessoa que busca manter uma relação com a natureza, segue uma alimentação saudável e, ao mesmo tempo, pratica a nudez.

 

Veja a parte do programa na íntegra clicando no link a seguir:

http://gshow.globo.com/TV-Cabo-Branco/noticia/2016/02/surfistas-da-praia-de-tambaba-na-paraiba-aparecem-totalmente-pelados-no-palco-do-amor-sexo.html

 

(enviado em 17/02/16 por Naturistas Unidos)


PROJETO SURF NU É DESTAQUE NO PROGRAMA AMOR & SEXO, DA GLOBO.

Os surfistas do Projeto Surf NU, participaram das gravações do Programa Amor & Sexo, a ser exibido neste sábado, dia 13/02, às 22:30 , na Globo.

O Projeto Surf NU levou cinco surfistas e seu coordenador para abordarem pontos relacionados ao naturismo, ao surfe e ao Tambaba Open, a maior competição de surf naturista do mundo.

Segundo Carlos Santiago, coordenador do Projeto, o convite para participar do Programa é o reconhecimento de um trabalho que desde 2008, quando da realização do 31º Congresso Internacional de Naturismo, é desenvolvido em Tambaba, procurando desmistificar que um corpo nu é um corpo sexualizado e utiliza o surfe naturista com meio de promoção e divulgação do naturismo, pois o surf representa aspectos da filosofia naturista – liberdade, interação com o meio ambiente e o respeito mútuo.

(enviado em 12/02/16 por Movimento NU)


Olho nu - Copyright© 2000 / 2016
Todos os direitos reservados.