') popwin.document.close() }

Jornal Olho nu - edição N°182 - Janeiro de 2016 - Ano XVI

Anuncie aqui

Estação VERÃO - Praia de Tambaba

 

A Estação Verão SONATA/2016 ocorreu nos dias 23 e 24/01/2016, em Tambaba, Conde/PB em clima de muito sol, participação e alegria, cuja programação proporcionou aos associados, turistas e frequentadores da praia atividade contemplativa, recreativa e conservacionista, objetivando uma maior integração e conscientização ambiental de todos.

 

Abrindo a programação no dia 23/01/2016 (sábado), das 9h00 às 13h00, ocorreram as Brincadeiras e os Jogos de Verão, como: Cabo de guerra, vôlei, frescobol, brincadeiras aquáticas e uma mostra fotográfica. Já a Caminhada da Lua teve a concentração na “Casa da Macélia”, e por volta das 20:00 horas, os participantes percorreram um pequeno trecho da praia, entre o estacionamento de Tambaba e setor naturista, finalizando na Pousada Tambaba, a convite dos proprietários.

 

No domingo a programação foi voltada para a Campanha Praia Limpa, coordenada pelo movimento NU e que contou com a parceria da SUDEMA (Superintendência de Administração do Meio Ambiente) e da Prefeitura de Conde.

 

Finalizando as atividades, fechando a programação, comemorou-se os aniversariantes do mês presentes no evento.

 

ASCOM

Sociedade Naturista de Tambaba
Conde – Paraíba - Brasil
E-mail: sonata.tambaba@gmail.com
SONATA

 

(enviado em 29/01/16 por SONATA Naturismo)


Tambaba - Conde

Paraíba - Brasil

 

(enviado em 18/01/15 por Secretaria da FBrN)


Olho nu - Copyright© 2000 / 2016
Todos os direitos reservados.