') popwin.document.close() }

Jornal Olho nu - edição N°181 - Dezembro de 2015 - Ano XVI

Anuncie aqui

Secretário de Meio-ambiente recebe diretoria da ANAbricó

 

img: Pedro Ribeiro

O Secretário Muniz recebeu a diretoria da Anabricó em seu gabinete:  Dr. Daniel Araújo, encarregado de assuntos legais da Secretaria,  Leonardo Valentim Presidente da ANAbricó, Elaine Barbosa, secretária do gabinete, Carlos Alberto Muniz, secretário de meio-ambiente e Claudio Haliuc, Relações públicas da ANAbricó

O Secretário Municipal de Meio-Ambiente do Rio de Janeiro, Carlos Alberto Muniz recebeu a diretoria da Associação Naturista de Abricó em seu gabinete na sede da prefeitura da cidade, neste ensolarado e quente dia de 15 de dezembro de 2015. O presidente da Anabricó, Leonardo Valentim, foi debater com o Secretário ações que possam ser implementadas na praia de Abricó visando diminuir a quantidade de abusos sexuais cometidos na praia, principalmente nos dias do meio da semana, quando a Associação não está presente. A sugestão dada é formar uma parceria entre este órgão municipal e a associação para fortalecer o Naturismo e inibir o comportamento desses pervertidos, que prejudicam a imagem da praia e do Naturismo. O vice-presidente da Federação Brasileira de Naturismo, Pedro Ribeiro, também presente à reunião, defendeu um maior comprometimento da prefeitura com a praia, lembrando que ela é conhecida internacionalmente e que recebe muitos turistas estrangeiros ao longo do ano. O Secretário Muniz acatou as reivindicações e sugeriu uma reunião para um planejamento conjunto de estratégias para a praia.

 

O presidente Valentim se disse satisfeito com a proposta e está confiante que teremos finalmente algum progresso nas relações da Associação com a Secretaria.

 

(enviado em 15/12/2015 por ANAbricó)


Olho nu - Copyright© 2000 / 2015
Todos os direitos reservados.