') popwin.document.close() }

Jornal Olho nu - edição N°180 - Novembro de 2015 - Ano XVI

Anuncie aqui

Livro será lançado em evento na Bahia

Será lançado na Ecovila da Mata durante o evento conhecido como "Virada da Expansão" de 27 de dezembro a 3 de janeiro de 2016 o novo livro de Jorge Bandeira "Peregrinações de Isaías ao redor de si mesmo". Segundo Bandeira, a nova obra "é um libelo naturista. Sobre a beleza e o amor presentes ao estar nu."

Escrito há cerca de 6 anos, Jorge diz que o escreveu num momento em que percebeu que para o Naturismo não importa a divulgação em massa, pois as pessoas em sua esmagadora maioria jamais vão entender o real sentido de nossa filosofia e, que, somente um profeta nu poderia levar uma mensagem positiva do Naturismo. "Não é um escrito fundamentalista, no entanto, pois Isaías não carrega em suas reflexões e peregrinações ódio ou rancor e muito menos preconceito. É uma parábola humanista, de cunho panteísta e com alguns traços filosóficos existenciais. O gênero narrativo fica entre o conto e a novela" conta Bandeira em entrevista exclusiva ao jornal OLHO NU.

A tiragem do livro é de 80 exemplares publicado pela Editora Baratartesanal, de São Paulo.

No dia do lançamento haverá uma performance exclusiva com Jorge Bandeira e Sunny Petiza. Versará sobre passagens do livro, do profeta Isaías pregando nu para os que têm a nudez como salvação. "Não é bíblico, apesar do mote ser sobre a pregação do Profeta". Conclui.

Jorge recomenda assistir ao vídeo a seguir publicado no You Tube: https://www.youtube.com/watch?v=26qBo16Uo0A&feature=youtu.be : "Barbara Eugenia - Jusqu'a la mort (official)

 

(enviado em 3/11/15 por Jorge Bandeira)


CONVITE LANÇAMENTO DE LIVRO

No dia 07/11/15 às 19 h o Café com Letras, no Shopping Norte Sul de Jardim Camburi, lançará uma antologia com trabalhos de diversos autores, no qual estarei contribuindo com alguns textos escritos por mim.

Conto com a sua presença.

ATENÇÃO: o evento foi adiado sem previsão porque não houve patrocinadores para a impressão do livro

Evandro Telles

(enviado em 16/10/15)


Fotógrafa naturista expõe suas fotos de viagem

Miriam Alles, naturista, ex-presidente da Associação Amigos da Galheta, em Florianópolis, sempre teve como hobby a fotografia. Agora realiza sua primeira exposição preto e branco, que encontra-se, até o final de novembro, no Restaurante La Cave.

A rua Altamiro Guimarães é a que desce da rua Vitor Konder em direção ao Beira Mar Shopping. Fica à esquerda na quadra anterior à do shopping, em Florianópolis, SC.

 

(enviado em 11/09/15 por Miriam Alles)


Olho nu - Copyright© 2000 / 2015
Todos os direitos reservados.