') popwin.document.close() }

Jornal Olho nu - edição N°180 - Novembro de 2015 - Ano XVI

Anuncie aqui

Natal com a comunidade

Lembramos que a Colina do Sol, juntamente com a Comunidade do Morro da Pedra, em taquara, RS, realiza todos os anos o Natal das Crianças. No dia 25/12, ocorrerá tradicional carreata, passando pelas ruas da comunidade, distribuindo brinquedos e balas. Este ano será o 17 º Natal, quando a Colina estará presente junto com a comunidade.

Cada sócio que desejar participar da carreata, será muito bem vindo. Sairá as 9 horas da Colina do Sol.

Mas para que o evento ocorra, precisamos de sua colaboração, vários sócios já contribuíram para alegria de muitas crianças. O sócio poderá fazer suas doações na Central da Colina do Sol, ou por depósito bancário, no Banco Banrisul, agência 0940, conta 06.032396.0-7, ou Banco do Brasil, agência 0416.2 conta 5945.5 -CNPJ 02.808.318.0001/29- Clube Naturista Colina do Sol, de qualquer valor, sendo sua contribuição muito importante para o Natal das crianças.

 

“Que o amor seja a marca mais profunda em tudo que for planejado, realizado e vivenciado no ano que está por vir!"

 

(enviado em 14/11/15 por Colina do sol)


WORKSHOP DO BEM ESTAR

“Retiro Espiritual”

27, 28 E 29 Novembro de 2015

Evento NÃO Naturista

Convidamos a todos a se energizar conectados a natureza!!

A idéia do “Workshop do Bem Estar” é que cada um ofereça alguma atividade, algo de si, um talento, caso sinta-se a vontade para isso. Assim teremos várias práticas a serem doadas como: Meditação, massoterapia, reiki, tarô, renascimento, yoga, deeksha e muitos outros rituais e processos em um único retiro.

Também é uma oportunidade de divulgação do seu trabalho. Desta forma estaremos fazendo com que a energia circule entre nós, ampliando nossa consciência e nos beneficiando com a abundância e prosperidade.

O importante é nos doarmos mesmo que seja pela simples e única intenção de estarmos juntos trocando está linda “Energia”.

Podem convidar seus amigos, mesmo aqueles que ainda não sejam iniciados em nenhuma prática, mas que desejam se conectar a natureza e ao bem estar!

VAMOS AMPLIAR ESSA TURMA !! Vagas Limitadas!!

Inscrições até 13/11 p/ Email: elisamedeirospoa@hotmail.com no valor de R$ 100,00 com comprovação de depósito no Banco do Brasil age. 1899-6, c/c 25.409-6. Favor solicitar por e-mail: maiores informações e valores para hospedagem no Hotel Ocara.

** Para sócios do CNCS que quiserem participar “NÃO É OBRIGATÓRIO A HOSPEDAGEM”, mas deverão realizar sua inscrição(incluso alimentação) até a data limite. Importante lembrar àquele que se propuser a participar deverá estar inserido na “Energia do retiro”.

OBS: O Evento NÃO será realizado caso não complete grupo mínimo de 10 pessoas para hospedagem (somente neste caso, o valor da inscrição será devolvido).

GRATIDÃO !!

DG Márcia Elisa

Agradecemos a presença de todos.

Clube Naturista Colina do Sol.

(enviado em 5/11/15 por Colina do Sol)


Olho nu - Copyright© 2000 / 2015
Todos os direitos reservados.