') popwin.document.close() }

Jornal Olho nu - edição N°180 - Novembro de 2015 - Ano XVI

Anuncie aqui

À meia-noite todos desapareceram para não virarem abóboras!!!!

 

O Halloween do GNC aconteceu no final de semana esticado, de 22 a 25 de Setembro de 2015, reunindo muitos monstrinhos queridos. Alguns vieram de diversos Estados brasileiros para festejar com a turma capixaba: Samuel, chegando de Natal-RN, aproveitou o sítio sendo hóspede de Maria Luzia e Gilson e de Leonardo na pousada Roma Antiga, em Guarapari, ficando quase uma semana no ES, de quarta até terça feira; Celso Costa, de São Paulo, mídia naturista www.osnaturistas.com, veio conhecer o GNC, entrevistar o escritor Evandro Telles e preparar uma matéria para o portal acima citado - já postado um vídeo do evento - também foi hóspede de Maria Luzia e Gilson, retornando a São Paulo na segunda-feira à noite após passear por Vitória e Vila Velha - visitando o Convento da Penha - monumento capixaba; ainda na sexta-feira estivemos no aeroporto recepcionando Celso Júnior, associado do Spnat, que chegando de São Paulo seguiu para o fim de semana no sítio permanecendo até segunda-feira em Guarapari, hóspede de Leonardo.

 

Na sexta-feira chegando do Estado do RJ, Sônia e Beto com o filhotinho Frodo, um Yorkshire lindo que já virou o mascotinho da turma, e se entendendo super bem com a gatinha Alice, que foi a mais linda do Halloween vestida de bruxinha. No sábado, com a chegada de José Roberto, vindo de Manhuaçu, MG, fechava a lista de visitantes de outros Estados. Novos amigos, Pedro e Henrique, participando ativamente e avisando que não perdem mais nenhuma programação do GNC.

 

Ficamos mega felizes pela participação de todos!

 

Na sexta-feira à noite um momento remember: uma sessão de cinema, num retroprojetor, mostrando fotos dos antigos encontros, eventos e ações do GNC provocando muitas risadas e saudades de tantos momentos especiais vivenciados nestes 7 anos de formação do Grupo.

 

Sábado, com dia de belíssimo sol, calor e piscina para combinar com os churrascos que Augusto preparava com muito empenho e carinho. Ele não se cansa, é o mais animado para chegar já na quinta-feira e o último para sair do sítio estando a todo instante preparando delícias para toda a família GNC.

 

Às 17:00 horas do sábado paramos tudo para o "Momento com o Presidente", Leonardo Spinola. Após agradecimentos das presenças de todos, uma decisão da Diretoria foi anunciada: o GNC irá se candidatar a sediar o CONGRENAT, em fevereiro de 2017, por ser o ano do centenário de nascimento da capixaba, de Cachoeiro de Itapemirim, Dora Vivacqua - a Luz del Fuego, madrinha do Naturismo brasileiro.

 

Apoios serão buscados e uma minuta da programação já está formatada por Evandro Telles.

 

Encerrando a primeira parte da reunião, o presidente Leonardo passou a palavra a Evandro Telles para apresentar uma palestra, com imagens no retroprojetor, explicando sobre o surgimento da festa Halloween (leia em NATArtigo).

 

(enviado em 4/11/15 por Naturismo Capixaba)


 

(enviado em 13/09/15 por Naturismo Capixaba)


Olho nu - Copyright© 2000 / 2015
Todos os direitos reservados.