') popwin.document.close() }

Jornal Olho nu - edição N°179 - Outubro de 2015 - Ano XVI

Anuncie aqui

Vizinhos e Pelados: nudismo natural na TV

O canal pago TLC está exibindo em sua programação um reality show chamado "Buying Naked", que, no Brasil, foi traduzido para "Vizinhos e Pelados". É a saga de uma corretora de imóveis e sua equipe tentando negociar imóveis para seus clientes nudistas em comunidades nudistas da Flórida. O programa mostra as visitas que possíveis clientes fazem às propriedades que estão à venda e todos estão nus, menos os corretores.

Algumas das "regras nudistas" divulgadas não correspondem às regras conhecidas do Naturismo, como a de cima "Nudistas cumprimenta-se com aperto de mãos. Abraço não é recomendado"

O programa é o único da tv atual que apresenta a nudez bem próxima à filosofia naturista, ou seja, natural, social e sem conotação sexual, embora sempre há as piadinhas que são até divertidas e soam naturais também. Se desconsiderarmos algumas das "regras nudistas" apresentadas, que não se sabe de onde saíram, o programa poderia ser considerado naturista. Ah, é necessário desconsiderar também a censura da nudez, às vezes criativa.

Mas o mais importante é descobrir que há varias comunidades nudistas na Flórida. Que inveja.

O programa vai ao ar às terças-feiras à noite e repete em vários horários durante a semana.

(enviado em 9/10/15 por Pedro Ribeiro)


SURF NU EM TAMBABA VIRA MATÉRIA PARA TV.

Naturismo quebrando paradigmas, e sendo pensado, entendido e praticado de várias formas pelo Brasil. Lá em Tambaba, sendo praticado junto a atividade esportiva, atraindo jovens ao gosto pela filosofia.

Dou aqui os parabéns para os organizadores do evento, aos divulgadores Brasil Naturista, não só fazendo os chamados para atrair a presença de todos adeptos ao gosto pelo naturismo, mas a novas pessoas que podem ter acesso a que esta acontecendo pelo país. Hoje em especial parabenizo a Glacy Moraes Machado, pela excelente fala, na entrevista. Revelando com simplicidade e linguagem clara um resumo do que seja nossa filosofia.

Reportagem completa, procurem no google Eduardo Moura em Tambaba.

 

(enviado em 14/09/15 por Márcia Mística)


Olho nu - Copyright© 2000 / 2015
Todos os direitos reservados.