') popwin.document.close() }

Jornal Olho nu - edição N°177 - Agosto de 2015 - Ano XVI

Anuncie aqui

Recanto Paraíso - condomínio naturista

4 a 7 de setembro

Convido-os para passar um fim de semana diferente, em um ambiente naturista familiar, onde a liberdade e o respeito são plenamente vivenciados. Lá não usamos roupas e também não nos importa como é o seu corpo. Nós nos respeitamos e nos gostamos.

Somos o único espaço naturista privado em todo o Estado do Rio de Janeiro, totalmente legalizado, filiado a International Naturist Federation. Nosso ambiente é familiar, exclusivamente frequentado por famílias e seus filhos. Evitamos receber hóspedes desacompanhados. Recebemos continuamente hóspedes de todo o Brasil e do exterior.

Localizado em Piraí, próximo a Via Dutra, a cerca de 80 km do Aeroporto Internacional do Galeão. É uma área de lazer com 170.000m2 encravada em plena mata atlântica, com piscina, restaurante com comida caseira, pousadas, casas, camping, sauna, áreas para esportes, hidromassagem, lago, salões de jogos e eventos, quadras de shuffleboard, etc.

Normalmente abrimos para não sócios apenas no primeiro fim de semana de cada mês. Portanto, estaremos abertos para sua visita a partir do dia 4 de setembro.

Vejam fotos e descrição em nosso site: www.paraisonaturista.com.br

Reservas e informações: 021 2576-9977 - 99429-4610

recanto@paraisonaturista.com.br

(enviado em 21/08/15 por Paraíso Natural)


Olho nu - Copyright© 2000 / 2015
Todos os direitos reservados.