') popwin.document.close() }

Jornal Olho nu - edição N°175 - Junho de 2015 - Ano XV

Anuncie aqui

Férias NU-Planat

Clique acima para ver melhor os detalhes

 

(enviado em 29/05/15 por Elias Pereira)


Encontro no mês de junho

 

 

(enviado em 29/05/15 por Elias Pereira)

A partir deste ponto republicação das matérias apresentadas originalmente na seção "Últimas Notícias" do jornal OLHO NU,  entre 1 e 31 de maio de 2015

Muita animação no Planat Fest 2015

 

O prefeito de Santo Antonio do Descoberto Itamar Leme discursa na abertura do PlanatFEST 2015 ao lado dos anfitriões Elias e Lili Pereira

Sucesso. Assim podemos definir a solenidade de abertura do “Planat Fest 2015” o maior festival naturista de música do Brasil. A abertura do evento aconteceu na quinta-feira 14 de maio, no Clube Naturista Paraíso das Cascatas, e contou com a presença do prefeito municipal de Santo Antônio do Descoberto Itamar Lemes, várias autoridades e naturistas de várias regiões do País.

O cantor naturista Reinaldo, na guitarra, esteve mais uma vez presente no evento

O Anfitrião do festival, Sr. Elias agradeceu a presença de todos os presentes e principalmente ao prefeito Itamar. “Eu só tenho a agradecer a todos vocês que compareceram para prestigiar este importante evento do naturismo do Brasil e em especial, a parceria do prefeito Itamar Lemes que vem contribuindo e muito para o sucesso do evento”, afirmou.

Vários grupos fizeram a alegria da gelera

Após a solenidade de abertura, duas grandes atrações agitaram a noite, o Cantor naturista Reinaldo e a dupla sertaneja Yuri e Tiago que fizeram o público presente saírem do chão.

Muita alegria e descontração marcaram o segundo dia do evento. Os naturistas desfrutaram com muita música da beleza estonteante do Clube Naturista Paraíso das Cascatas.

Durante o dia os naturistas desfrutaram das piscinas de águas naturais, das trilhas com belas cachoeiras e das aulas de zumba com os professores da Academia Active Body e à noite a festa ficou por conta do cover do Raul Seixas, feito pelo cantor Reinaldo e da dupla sertaneja Lucas e Gabriel.

Veja muitas fotos do evento no site oficial do Planat: www.planat.com.br

(enviado em 17/05/15 por Eduardo Oide)


Olho nu - Copyright© 2000 / 2015
Todos os direitos reservados.