') popwin.document.close() }

Jornal Olho nu - edição N°175 - Junho de 2015 - Ano XV

Anuncie aqui

Apresentação de filme sobre Luz del Fuego

 

 

(enviado em 8/06/15 por Grupo Naturismo Capixaba)


Colina do sol começa a reciclar o lixo

 

Desde o dia 5 de junho o clube naturista Colina do Sol, em Taquara, RS, começou o processo de separação do lixo produzido. A data para o início foi propositalmente o Dia Mundial do meio Ambiente e terá uma segunda etapa no dia 28, quando se comemora o Dia Mundial do Naturismo. A entidade recebeu a visita do responsável da Cooperativa, que faz a Coleta Seletiva de Taquara, com o qual fizeram uma parceria, formando uma rede de apoio com proposta de conscientização ecológica.

 

O lixo previamente separado, na Colina do Sol, será levado por ele para uma escola pública da cidade de Parobé, onde será novamente selecionado, e posteriormente vendido, gerando uma renda para a escola.

 

Inicialmente, haverá palestras e informações aos funcionários, porém, será criado também um programa de maior consciência, estendida a moradores, sócios e visitantes da Colina do Sol.

 

Também o clube naturista recebeu a visita de um Agrônomo, que se mostrou bastante interessado em passar seu conhecimento para os moradores do local. Em breve haverá palestras sobre o assunto e novas visitas dos mesmos.
 

(enviado em 5/06/15 por Colina do Sol)


Olho nu - Copyright© 2000 / 2015
Todos os direitos reservados.