') popwin.document.close() }

Jornal Olho nu - edição N°175 - Junho de 2015 - Ano XV

Anuncie aqui

Maio de 2015 no GNC

GNC - GRUPO NATURISMO CAPIXABA

Encerramento das atividades do 1º semestre de 2015 no sítio naturista em Guarapari-ES.

Fim de semana MAIS-QUE-PERFEITO!!!!... Não choveu, não fez o esperado frio, noites lindas e agradáveis com amigos animados, música dançante, comidas deliciosas, mesa do parabéns com bolo lindo e delicioso, mesa de queijos e vinhos e outros petiscos muito farta, panelão de Pela Égua (caldo de canjiquinha com costelinha de porco), feijoada, churrascos. Presença de um novo casal muito animado, participativo e simpático, e a presença de um jovem novato que sentiu-se bem e à vontade na estréia no Naturismo.

Presença especial de Alexsandro Souza, Presidente da SONATA – Sociedade Naturista de Tambaba, Paraíba- PB, que chegou na sexta-feira às 21:30 horas, sendo recepcionado no aeroporto pela Vice-Presidente do GNC, Karmen, e pela Conselheira, Jaldete, chegando em Guarapari pouco depois da meia-noite. No final da tarde de domingo, após o fim de semana no sítio, Alex seguiu para a pousada de Leonardo, em Guarapari, permanecendo no Espírito Santo até terça-feira, quando pode conhecer um pouquinho das praias capixabas e as cidades de Guarapari, Vila Velha e Vitória.

Este poster é histórico sendo o primeiro a ser produzido quando da criação da Praia de Tambaba, Paraíba, PB, e esteve guardado com Augusto por mais de 20 anos, sendo presenteado ao Alexsandro, Presidente da SONATA, Sociedade Naturista de Tambaba.

Mas nem adianta só contar porque todos devem estar ansiosos para ver as fotos que mostram melhor o quanto todos se divertiram, festejando as 3 aniversariantes que completam 60 anos: Mara, Maria Luzia e Nair.

Com vários cachoeirenses presentes, não poderia faltar..."eu passo a vida recordando de tudo quanto aí deixei, Cachoeiro, Cachoeiro" - música “Meu Pequeno Cachoeiro”, do compositor Raul Sampaio e gravada por Roberto Carlos, tocada ao violão por Evandro Telles e acompanhado das “musicidas”, Maria Luzia e Lilian – que assassinaram a música.

Programar os eventos no sítio requer muitos cuidados e planejamento, começando pela planilha de reservas de hospedagens que é alterada a cada dia, com desistências, substituições e novas reservas. Alguns amigos chegam sem fazer reservas que, contornando com o espírito de amizade e cooperação, sempre encontram um lugarzinho para dormir. Porém, começamos a sentir dificuldades para hospedagens com muitos novos amigos chegando para conhecer a prática e a filosofia naturista e os associados do GNC. Por isto, solicitamos que façam suas reservas sempre com antecedência contribuindo para a organização do evento e conforto de todos.

As idas ao sitio, inicialmente, eram aos sábados e domingos. Aos poucos foram invadindo as sextas-feiras e agora naturistas chegam na quinta-feira ao cair da tarde. Vemos a hora em que teremos que reservar toda a semana.

Sábado, além dos preparativos para a festinha no final do dia, uma subida ao mirante para observar toda a cidade de Guarapari, ida à cachoeira e banhos de piscina para quem teve coragem de experimentar a água que já começa a esfriar nesta época do ano.

  No domingo, com a turma já meio cansada dos festejos, era hora de relaxar para começar os preparativos de retorno aos lares. Mas ainda faltava a reunião “Momento com o Presidente" , Leonardo, com todos ao redor da piscina, começando por agradecer a presença dos visitantes e novatos, recomendações gerais e informativos sobre eventos da FBrN. Em seguida passou a palavra para o ex-presidente e atual Conselheiro, Evandro, levar a todos uma mensagem de reflexão.

E assim, fechamos os encontros do 1º semestre de 2015 no sítio naturista em Buenos Aires, Guarapari –ES, festejando com as comemorações do sex...sexsenta das Três Meninas Maria Luzia, Mara e Nair, num fim de semana pra lá de animado.

Ao sítio retornaremos quando Setembro chegar trazendo a Primavera para os Naturistas do GNC. Outros encontros acontecerão durante os meses de Junho, Julho e Agosto reunindo os amigos, inclusive, para festejarmos novos aniversariantes.

Agradecemos aos amigos que fizeram esta data ser muito especial. Beijos no coração com muita luz para todos os amigos..

GNC- Grupo Naturismo Capixaba

naturismocapixaba@gmail.com

Para adquirir os 3 (três) livros de Evandro Telles - coletâneas de textos naturistas - entrar em contato por email com evandro.telles@terra.com.br.

 

" O decoro sexual não pode, de nenhuma forma, ser associado ao uso de vestuário, nem a vergonha com a ausência de roupa, a total ou parcial nudez...A nudez, enquanto tal, não deve ser equiparada ao descaramento físico. A falta de decoro existe apenas quando a nudez desempenha um papel negativo no que respeita ao valor da pessoa, quando o seu papel é o de resultar em apetite sexual, no qual a pessoa é colocada na posição de mero objeto de prazer". Papa João Paulo II - extraído do livro "Love and Responsability".

 

(enviado em 29/05/15 por Grupo naturismo capixaba)


Olho nu - Copyright© 2000 / 2015
Todos os direitos reservados.