') popwin.document.close() }

Jornal Olho nu - edição N°173 - Abril de 2015 - Ano XV

Anuncie aqui

GNC- Naturismo em Guarapari

 

(enviado em 24/04/15 por Grupo naturismo capixaba)


Os Quatro Mosqueteiros

Augusto, Evandro, Gilson e Leonardo

convidam para o aniversário de 60 anos das meninas

Mara, Maria Luzia e Nair

FESTA ANOS 60

de 22 a 24 de Maio de 2015​

no sítio naturista em Guarapari - ES


(ganhará um prêmio a fantasia "naturista" alusiva aos Anos 60 mais original)

O fim de semana naturista de 9 a 12 de Abril de 2015 prometia chuva

fazendo com que alguns cancelassem suas participações.

Surpresa, o sol marcou presença todos os dias!

banhos de piscina e de cachoeira


Augusto analisou a presença dos naturistas que, mesmo com previsão de chuva, compareceram ao sítio: -"não existe estação do ano para os naturistas, em qualquer tempo nós somos a estação".​

 

 


​o amigo Norberto, morando em Portugal,
veio a Guarapari especialmente para rever amigos
do GNC

 

 


passeios na trilha da florestinha do sítio para observar
bem lá do alto toda a cidade de Guarapari

 


merecido descanso após tantas atividades e caminhadas

 

No final da tarde de sábado, o presidente Leonardo reuniu os naturistas para o momento "Palavra do Presidente", ​ agradecendo a presença de todos, inclusive de dois novos participantes. Comunicou a chegada dos Selos 2015 FBrN/ INF e da importância de todos adquirirem, sendo a única fonte de renda da federação brasileira. Obs: todos os presentes ao sítio, com exceção dos novatos, possuem o documento de identidade naturista.

 

Explicou sobre a não obrigatoriedade da nudez para os novatos visitantes, quando acompanhados de quem os convidou, entendo que cada pessoa tem seu tempo de adaptação. Solicitou ao estreante Laerte que desse seu depoimento sobre aquele primeiro dia que passou no sitio, sendo muito aplaudido.

 

Observou que o GNC está rejuvenescendo com a participação de vários jovens: neste fim de semana estiveram presentes 14 jovens, sendo 6 mulheres e 8 homens, quantitativo bem equilibrado.

 

Fechando a reunião com Assuntos Gerais pertinentes ao grupo, todos foram convidados a saborear o delicioso bolo que festejou os 6 anos do GNC.

 

Assim que a turma retornou da cachoeira, na manhã de domingo, realizou-se o bingo que teve um prêmio especial: um quadro pintado ao vivo pela artista Pâmela Reis



para a sorte da ​Therezinha que foi a ganhadora da obra

CONVITE:

O GNC- Grupo Naturismo Capixaba convida os amigos e familiares para a edição do Café com Letras, dia 08 de Maio, sexta-feira, às 19:00 horas no Shopping Norte Sul, em Jardim Camburi, com a presença da artista Pâmela Reis que pintará um quadro no local, e do escritor Evandro Telles reapresentando seus 3 (três) livros de coletâneas naturistas.

 

Mais um delicioso fim de semana reuniu amigos no sítio em Guarapari, ES.

Que venha o próximo!!!! Até lá, Amigos, saúde para todos!

GNC- Grupo Naturismo Capixaba
 

naturismocapixaba@gmail.com

Para adquirir os 3 (três) livros de Evandro Telles - coletâneas de textos naturistas - entrar em contato por email com evandro.telles@terra.com.br.

 

" O decoro sexual não pode, de nenhuma forma, ser associado ao uso de vestuário, nem a vergonha com a ausência de roupa, a total ou parcial nudez...A nudez, enquanto tal, não deve ser equiparada ao descaramento físico. A falta de decoro existe apenas quando a nudez desempenha um papel negativo no que respeita ao valor da pessoa, quando o seu papel é o de resultar em apetite sexual, no qual a pessoa é colocada na posição de mero objeto de prazer". Papa João Paulo II - extraído do livro "Love and Responsability".

 

(enviado em 15/04/15 por Grupo naturismo capixaba)

A partir deste ponto republicação das matérias apresentadas originalmente na seção "Últimas Notícias" do jornal OLHO NU,  entre 1 e 31 de março de 2015

Convite: 6.º Aniversário do GNC

 

 

Clique acima para visualizar melhor as informações

 

(enviado em 26/03/15 por Naturismo Capixaba)


Fim de semana no sítio em Guarapari

 

(enviado em 21/03/15 por Naturismo Capixaba)


Olho nu - Copyright© 2000 / 2015
Todos os direitos reservados.