') popwin.document.close() }

Jornal Olho nu - edição N°171 - Fevereiro de 2015 - Ano XV

Anuncie aqui

Alma Nua: Naturismo, Permacultura & Espiritualidade

 

Com o sucesso da Virada da Expansão II, a equipe de eventos do Ecoparque da Mata estará oferecendo mais um encontro para pessoas comprometidas com o naturismo e sua ética, defesa da terra e cultura permanente para a vida e visão holística para o mundo em que vivemos.

 

Dias: 18, 19, 20 e 21 de Abril (feriadão de Tiradentes)

Local: Ecoparque da Mata / Bahia

 

Solicite nossa programação e reserve já sua participação.

 

Estudos científicos comprovam e sugere que as pessoas devam vivenciar pelo menos 4 dias em contato direto com a natureza duas vezes ao ano. É exatamente isso que oferecemos neste encontro, onde iremos nos tornar natureza viva e celebrar os elementos vitais que compõe a vida e tudo que existe.

 

Também teremos diversas terapias para relaxamento do corpo, vivências para expansão de nossa consciência, momentos para recompor o coração e compreender com a morosidade e gratidão nossa passagem terrena...

 

Você não vai perder esta oportunidade de investimento em seus quatro dias por direito, imerso na natureza, vai? Então se programe para participar e oferecer também sua colaboração.

 

Repasse esse email por favor a toda sua lista de amigos e faça crescer ainda mais o exercito de pessoas que estão descobrindo que um novo mundo é possível, quando desnudamos também nossa alma, criando verdadeiros laços de comprometimento para mudanças urgente e necessárias de ordem planetária.

 

Não basta estar naturista, é preciso ser...!

 

Aguardamos seu retorno e compartilhamento do convite.

 

Equipe de eventos do Ecoparque da Mata

www.ecoviladamatabahia.com.br

ecoviladamatabahia@gmail.com

 

(enviado em 7/02/15 por Valdenor Andrade)


 

(enviado em 7/02/15 por Valdo Andrade)


Olho nu - Copyright© 2000 / 2014
Todos os direitos reservados.