') popwin.document.close() }
![]() |
Jornal Olho nu - edição N°169 - Dezembro de 2014 - Ano XIV |
![]() |
Anuncie aqui |
Dias 05, 06 e 07 de dezembro de 2014 !
No
PlaNAT
Troca de Presentes no Amigo da Onça Leve o seu presente Valor mínimo: R$ 20,00
Grande Baile Sábado à noite
E mais: * Passeios nas trilhas * Sauna * Piscinas * Cascatas * Jogos de Sinuca
Valores: Para passar um dia – com taxa d e entrada e almoço incluso, sem direito ao jantar: – 70,00 por pessoa. Para passar uma noite com direito ao jantar + o dia seguinte com café-da-manhã e almoço incluso – 75,00 por pessoa. Suítes c/ roupa de cama, frigobar e ar condicionado: 75,00 por noite.
Atenção: 1. Não levar bebidas. Temos as principais bebidas no bar do Clube; 2. Será o exigido o cumprimento aos dispositivos do Código de Ética do Naturismo; 3. Área de camping grátis (levar barraca e roupa de cama).
Localização da sede do PLANAT: Antigo Clube Cascatas * Saída de Santo Antônio em direção a Cidade Eclética pela GO 225; * Da ponte na entrada de Santo Antônio, até a entrada do Clube, medir 10 km e 400 metros; * Passar em frente ao cemitério; * Passar por uma rotatória (balão) e seguir na GO 225; * Passar em frente à Pousada Charme; * Passar em frente à TAGUATUR – desse ponto medir 6,5 km até a entrada do Clube Cascatas; * Da entrada até a sede do clube medir 1 km em estrada de terra.
Contatos: Elias – Presidente do PLANAT - (61) 8413-3196 ou 3354-3547
Fernanda – 8335-1155. (enviado em 1/12/14 por Elias Pereira) |
|
Olho nu
- Copyright© 2000 / 2014
Todos os direitos reservados.