') popwin.document.close() }

Jornal Olho nu - edição N°167 - Outubro de 2014 - Ano XV

Anuncie aqui

Programação Colina do Sol "Macabra " dia 01/11/2014

(enviado em 23/10/14 por Colina do Sol)


A programação deste final de semana terá Oktoberfest

Http://www.colinadosol.com.br

(enviado em 8/10/14 por Colina do Sol - secretaria)

A partir deste ponto republicação das matérias apresentadas originalmente na seção "Últimas Notícias" do jornal OLHO NU,  entre 1 e 30 de setembro de 2014

Agradecimento aos participantes do Mutirão Bandeira Verde

Prezados sócios,

No último dia 30 de agosto, realizamos a segunda parte do “Mutirão Bandeira Verde”, organizado pela sócia Cândida Furtado.

Foi um momento gostoso de bastante trabalho, risadas, brincadeiras, algum cansaço, muito suor e, acima de tudo, alegria por podermos deixar vários lugares da Colina mais bonitos, através da retirada de galhos e folhas e também, pasmem!, sacos plásticos e latinhas de refri e cerveja – impensáveis numa área frequentada por naturistas!

Poderiam ter sido mais os sócios participantes, mas esperamos que o exemplo dado por esses que participaram seja estímulo para novas candidaturas no próximo mutirão. Quem participou: Ilton, Eta, Collins, Marlene, Duílio, Cláudia, Rosane, Márcio, Alex, Sílvia, Flávio Raquel, Dudu, Lauri, Priscila, Naveena (visitante), Ingobert, Carlos, Cândida, Marli, Vanderlei, João Neri, Francisco e Isabel.

O Eta, a Marlene, o Collins, o Duílio e a Cláudia trabalharam nas duas edições do mutirão. Parabéns!

Queremos dar um destaque especial para a participação do Ingobert que não viu em seus 84 anos empecilho algum para que se apresentasse como voluntário do mutirão, fazendo o tudo o que podia. Deixa-nos um forte exemplo de engajamento comunitário e de amor à terra em que vive, convidando-nos a repensarmos, cada um de nós, a nossa postura dentro do clube.

Nós sentimos que este é um trabalho a ser feito rotineiramente, quem sabe mensalmente, porque há muito a limpar ainda e porque é necessário incentivarmos o cuidado com a natureza e estimularmos esse aprendizado através do trabalho de limpeza e, posteriormente, quem sabe, do plantio de flores e de árvores, da limpeza e da produção de novos canteiros, etc.

O importante é criarmos este vínculo de amor e respeito por esta área que elegemos como o nosso recanto naturista de moradia e lazer.

Que a Bandeira Verde do esforço em unidade com nossos desejos e objetivos tremule em nossos corações e nos leve a uma ação comunitária concreta e produtiva.

Que um grande abraço naturista – verde e nu, nos envolva a todos.

Conselho Deliberativo CNCS

(enviado em 18/09/14 por Secretaria da Colina do Sol)


Olho nu - Copyright© 2000 / 2014
Todos os direitos reservados.