') popwin.document.close() }

Jornal Olho nu - edição N°166 - Setembro de 2014 - Ano XV

Anuncie aqui

Ilha Grande recebe mais um grupo de naturistas

 

A Ilha Grande, um dos mais belos cartões postais do Rio de Janeiro, vai abrir suas portas para o naturismo mais uma vez. Entre os dias 6 e 7 de setembro, o Sítio Itaguaçu recebe o 1º Encontro Eco-Naturista. Serão dois dias de integração com a natureza que contarão com uma programação especial. A ideia é da carioca e naturista há mais de 30 anos Márcia Assumpção.

 

Apaixonada pelo naturismo, Márcia viu no local uma oportunidade de ampliar as opções para a prática. “Acredito que para ter o respeito que merece, todos nós, apaixonados pela causa, devemos nos esforçar para criar mais opções para a prática do naturismo”, disse. O Sítio Itaguaçu abriga uma natureza protegida, fruto da iniciativa de preservação dos donos. “Por isso achei que este lugar merece também ser um recanto naturista”, complementa.

 

O principal objetivo do encontro, como não poderia deixar de ser, é promover novas amizades. Segundo Márcia, a intenção é “fazer amigos saindo do virtual, iniciar a prática naturista no local e tornar o Sítio Itaguaçu a mais uma opção para o naturismo”.

 

O encontro

 

A programação do encontro prevê luau à beira da praia, massagem ao som das ondas e trilha ecológica, entre outros atrativos. Márcia ressalta que haverá traslado de ida e volta e café da manhã e refeições incluídos no preço. Para maiores informações podem entrar em contato através do e-mail voznaturista@gmail.com ou procurar a organizadora no Facebook ( www.facebook.com/MarciaCAssumpcao). O prazo para reservas encerra dia 3 de setembro.

 

(texto e imagens enviados por Márcia Assumpção em 15/08/14)


Olho nu - Copyright© 2000 / 2014
Todos os direitos reservados.