') popwin.document.close() }

Jornal Olho nu - edição N°164 - Julho de 2014 - Ano XIV

Anuncie aqui

Tudo pronto para o X EBN

A Bahia já está esperando a chegada de centenas de naturistas para participar do Décimo Encontro Brasileiro de Naturismo. O próximo final de semana vai bombar no município de Entre Rios, no norte do estado, onde estão localizados a belíssima praia de Massarandupió e os empreendimentos naturistas Ecovila e Ecoparque da Mata, sede do acontecimento.

Waldo Andrade (à esquerda na foto ao lado), organizador do evento, revela que já estão confirmadas a representação de 27 entidades filiadas à Federação Brasileira de Naturismo e  117 inscritos, "um recorde de público". Faltam poucos dias, mas ainda dá tempo de participar.

Existe toda uma equipe formada para recepcionar os naturistas que chegarão principalmente através do aeroporto de Salvador, cerca de 80 quilômetros do local do evento, e também nos locais de hospedagem e apoio de transporte entre os parques e a praia. São quarenta pessoas que farão o serviço de forma voluntária.

Maria Luzia de Almeida, ex-presidente da FBrN, membro do Grupo Naturista Capixaba estará presente no evento e comentou que há meses que tem acompanhado cada detalhe da organização, com o envolvimento de toda a comunidade local. Ela entende que foram diversos os motivos para alcançar este total de participantes: "além da evidente organização, também a divulgação com bastante antecedência - contribuindo para o planejamento, e os valores acessíveis de hospedagens fazem o sucesso na totalidade de confirmações" e prevê que "serão dias de intensa alegria e de reencontro com queridos amigos". Finalmente conclama a turma do GNC, lembrando que faltam só 4  dias.

Para participar e mais informações visite o NATEvento.

Especial: leia a chamada da Prefeitura de Entre Rios anunciando o X Encontro Brasileiro de Naturismo no Facebook.

(enviado em 21/07/14 por jornal OLHO NU)


Olho nu - Copyright© 2000 / 2014
Todos os direitos reservados.