') popwin.document.close() }

Jornal Olho nu - edição N°161 - Abril de 2014 - Ano XIV

Anuncie aqui

Corra como veio ao mundo. Inscrições abertas para maio

Segunda edição da corrida acontece na areia da praia do Meco em Portugal, dia 24 de maio. Proibido utilizar qualquer roupa durante a prova.

Por Evandreia Buosi

Rio de Janeiro

Para quem não tem vergonha de mostrar o corpo acontece em Portugal, no dia 24 de maio, a corrida dos nudistas, em plena Praia do Meco, na cidade de Sesimbra, litoral oeste do país, próximo a cidade de Setúbal.

****VEJA A GALERIA DE FOTOS DA PROVA DE 2013****

Sentir a brisa do mar no corpo enquanto corre pode ser uma experiência nova para quem está entediado com as corridas de sempre.

A segunda edição da corrida terá percurso de 5km todo pela areia da praia e os participantes podem correr descalços ou de tênis, nada de camiseta para proteger do sol.

A prova terá de ser feita em nu à exceção de meias, tênis e chapéu para quem assim desejar. As mulheres de seios mais avantajados podem utilizar um top, o mais discreto possível.

O número de inscrição é fixado no pulso em forma de pulseira e não é permitido utilizar pochete.

A inscrição custa € 7,5 e pode ser feitas através doe e-mail: legua.nudista@gmail.com

Fonte: http://globoesporte.globo.com

(enviado em 24/04/14 por Waldo Andrade


British Naturism há 50 anos divulgando e incentivando o naturismo!

2014 marca o 50 º aniversário da British Naturismo (BN), organização nacional do Reino Unido para Naturismo vai ser um ano movimentado, com eventos especiais e a organização já esta ansiosa para o próximos 50 anos.

Em 1964, British Naturism foi formada pela fusão da Associação Britânica e a Federação de Clubes britânicos, hoje a BN é uma organização nacional vibrante que promove o estilo de vida naturista incrível, saudável e libertadora, apreciado por milhões de pessoas no Reino Unido.

Além de promover os benefícios inegáveis ​​da nudez social saudável que incentivam o bem-estar, e uma imagem positiva do corpo que faz aumentar a auto – confiança do ser humano,

A BN também trabalha duro para fazer campanha para uma maior aceitação do seu modo de vida, suas campanhas têm enfrentado alguns problemas graves, como o aumento do puritanismo, orquestrada por uma minoria vocal, que impacta sobre os membros e que também pode afetar muitos na sociedade em geral.

No Reino Unido há uma grande variedade de eventos e há verdadeiramente algo para todos, desde o recém-chegado nervoso ao ‘veterano’ experiente.

Estamos especialmente incentivando as pessoas que nunca tentou o Naturismo para chegar lá e dar uma chance. Nunca antes houve tantas maneiras interessantes de se envolver e sabemos que quando as pessoas experimentam por si mesmos, elas adoram, diz um de seus associados.

Veja mais http://migre.me/iCgNu

Fonte: http://osnaturistas.wordpress.com 

(enviado em 3/04/14 por Cesar Fleury via Papo Naturista)

A partir deste ponto republicação das matérias apresentadas originalmente na seção "Últimas Notícias" do jornal OLHO NU,  entre 1 e 31 de março de 2014

V Corrida naturista internacional

 

A Federação Internacional de Naturismo convida para a 5ª Corrida Naturista Internacional, que será realizada no dia 9 de agosto de 2014 em Rosenfelder Strand, na Alemanha.

 

As inscrições estão abertas até o dia 12 de julho ao valor de 10 euros.

 

Quanto ao percurso ele pode ser de 5 ou 10 Km de corrida ou 5 Km de caminhada nórdica.

 

A ficha de inscrição está disponível para download em arquivo pdf. (clique aqui)

 

(enviado em 12/02/14 por José Tannús)


Olho nu - Copyright© 2000 / 2014
Todos os direitos reservados.