') popwin.document.close() }

Jornal Olho nu - edição N°159 - Fevereiro de 2014 - Ano XIV

Anuncie aqui

 Nova postagem do Blog Naturismo em Sergipe

 

Nilton Fonseca informa que há nova postagem do Blog Naturismo em Sergipe.

 

confira:
http://naturismoemsergipe.blogspot.com.br

 

(enviado em 14/02/14 por Nilton Fonseca)


Pintura corporal em Tambaba

 

Tá chegando o dia....
 

02/03 DIA DE PINTURAS NO CORPO EM TAMBABA - PB, por Luiz Claudio Lima.

 

 

Body Paint... participe, prestigie, divirta-se.... libere-se.

 

 

(enviado em 4/02/14 por Luiz Claudio, via Facebook)

A partir deste ponto republicação das matérias apresentadas originalmente na seção "Últimas Notícias" do jornal OLHO NU,  entre 1 e 31 de janeiro de 2014

Nota de Falecimento

Noticiamos com pesar o falecimento por infarto fulminante de GUMERCINDO RODRIGUES DA CUNHA FREIRE, um dos fundadores do PLANAT. Sem parentes vivos e morando sozinho, ele foi encontrado morto na manhã de sexta-feira, dia 03/01/2014, por uma vizinha, que estranhou o barulho e latidos dos cães da casa dele. O sepultamento foi no sábado, 4 de janeiro.

(enviado em 5/01/14 por Peladistas Unidos)


Fernando Gabeira visita a praia do Abricó, a trabalho

O jornalista e ex-deputado federal e Fernando Gabeira visitou, neste sábado 4 de janeiro, de sol forte de verão a lotada praia do Abricó no Rio de Janeiro. Seguindo integralmente as regras naturistas da praia, Gabeira estava preparando uma matéria para seu programa "Gabeira", no canal pago Globonews.

O tema do programa será praias naturistas que "dão certo" comparando com as que têm dificuldades em se estabelecer, como a almejada praia Brava em São Sebastião, no litoral de São Paulo. Na praia do Abricó ele entrevistou a comerciante Érica Menezes, dona de um quiosque na praia naturista.

Fernando Gabeira é o autor do projeto de lei que regulamenta o funcionamento das praias naturistas brasileiras, o qual foi extinto no Senado Federal.

No domingo, 5, Gabeira viaja para a praia de Tambaba para continuar sua reportagem. O programa irá ao ar nas próximas semanas.

(enviado em 4/01/14 por Pedro Ribeiro)


Olho nu - Copyright© 2000 / 2013
Todos os direitos reservados.