') popwin.document.close() }

Jornal Olho nu - edição N°159 - Fevereiro de 2014 - Ano XIV

Anuncie aqui

A partir deste ponto republicação das matérias apresentadas originalmente na seção "Últimas Notícias" do jornal OLHO NU,  entre 1 e 31 de janeiro de 2014

Encontro semanal - Café com Letras

O Café com Letras é um encontro semanal de escritores capixabas promovido pelo Shopping Norte Sul, Jardim de Camburi, Vitória. Tenho participado desde o final de 2012 levando os livros lançados nos últimos anos e divulgando o estilo de vida naturista para a nossa sociedade.

Mesmo que não tenhamos tido um aumento de participantes em nosso grupo, vejo nesse evento diversos pontos positivos, entre eles cito:
1) Nossos intelectuais passaram a ter acesso a informações sobre o Naturismo;
2) Há uma mudança dos conceitos que as pessoas têm dos naturistas;
3) Desperta a curiosidade de conhecer mas ainda não tiveram oportunidades;
4) Aumenta o respeito da sociedade para com os naturistas porque não são mais vistos como um bando de gente pelada e sim de pessoas culturalmente evoluídas, principalmente estando no meio dos nossos escritores.

No entanto, sinto-me sozinho nessa tarefa, são pouquíssimos os naturistas dispostos a dar seu depoimento ou mesmo marcar a sua presença. Todos vocês estão sabendo dos momentos difíceis que tenho passado e mesmo assim estarei lá dizendo que viver com naturalidade é um caminho difícil, mas seus alicerces são mais construtivos para o caminho da paz e harmonia entre os seres humanos.

Dia 30/01/14 terá o início com coquetel e diversos artistas apresentando seus trabalhos de pintura, livros etc

Dia 06/02/14 Será o dia de destaque para o Naturismo.

Espero vocês por lá.

Grande Abraço

Evandro Telles

 

(enviado em 24/01/14 por Evandro Telles)


Olho nu - Copyright© 2000 / 2014
Todos os direitos reservados.