') popwin.document.close() }

Jornal Olho nu - edição N°158 - Janeiro de 2014 - Ano XIV

Anuncie aqui

A partir deste ponto republicação das matérias apresentadas originalmente na seção "Últimas Notícias" do jornal OLHO NU,  entre 1 e 31 de dezembro de 2013

Vereador apresenta projeto para liberar 'topless' nas praias
Se aprovada, proposta pode ser regulamentada pelo prefeito

Paloma Savedra

Rio - O vereador Elton Babú (PT) apresentou, nesta quinta-feira, projeto de lei na Câmara Municipal que autoriza o 'topless' nas praias do Rio, no trecho entre o calçadão e o mar. O parlamentar contou que tomou conhecimento da proibição após ler reportagem em O DIA publicada nesta quinta. "Não fazia ideia de que era proibido. Descobri lendo o jornal. Se a mulher expõe os seis para amamentar, por que não fazer o mesmo para tomar sol?", disse Babú.

A proposta tramita nas Comissões Permanentes da Casa. Se aprovada, necessitará da regulamentação do prefeito Eduardo Paes.

Fonte: http://odia.ig.com.br/noticia/rio-de-janeiro/2013-12-05

(enviado em 6/12/13 por Airam S. Santos


Jogadoras posam nuas para calendário beneficente

Atletas são fotografadas apenas de meias e chuteiras em espaços da Universidade de Oxford, na Inglaterra

As jogadoras de rugby da Universidade de Oxford, na Inglaterra, posaram nuas para um ensaio fotográfico que irá estampar um calendário. O dinheiro arrecadado com as vendas será revertido para uma campanha da própria universidade sobre doenças mentais, a Oxford 'Mind Your Head'.

As fotos foram tiradas no campo de rugby, na academia e na biblioteca, com as atletas vestindo apenas meias e chuteiras. O calendário está à venda na internet por dez libras, cerca de R$ 38,00. No ano passado, o ensaio foi feito pelos jogadores do time masculino.

Para a presidente do time, Elizabeth Dubois, o ensaio, além de caridade, é uma oportunidade para desmitificar um estereótipo das atletas de rugby.

- Quando você joga o rugby feminino as pessoas já fazem uma imagem de você e estamos tentando acabar com isso. Temos garotas de todos os tamanhos e biotipos e que estão inscritas nos mais variados cursos na universidade - explica Dubois ao jornal britânico Daily Mail.

Fonte: http://www.ahebrasil.com.br/noticias

Mais fotos: http://www.ahebrasil.com.br/noticias/2013

 

(enviado em 3/12/13 por Airam S. Santos)


Olho nu - Copyright© 2000 / 2014
Todos os direitos reservados.