') popwin.document.close() }

Jornal Olho nu - edição N°158 - Janeiro de 2014 - Ano XIV

Anuncie aqui

Nota de esclarecimento:

A respeito da nota maldosa publicada no dia 7 de janeiro de 2014 no jornal O GLOBO e seus afiliados na coluna do jornalista Ancelmo Góis, a Associação Naturista de Abricó (ANAbricó) tem o seguinte a esclarecer:

1- A ANAbricó não tem qualquer ligação com a possível festa, segundo o colunista, programada na praia do Abricó .

2- A ANAbricó não promove festas noturnas na praia, por ser o local de proteção ambiental e este tipo de movimentação perturba o equilíbrio natural local.

3- Qualquer evento, atividade ou festa promovida pela ANAbricó segue integralmente as normas do Naturismo da Federação Brasileira de Naturismo, qualquer que seja o horário e o local.

4- Ninguém está autorizado a promover qualquer tipo de evento em nome da ANAbricó sem sua expressa autorização.

5- A ANAbricó lembra que a praia do Abricó foi liberada para a prática estrita do Naturismo, onde a nudez é permitida (ou exigida em algumas ocasiões), nunca para atos sexuais de qualquer espécie ou uso de substâncias entorpecentes ilegais.

6- Por se tratar de área pública, a prática de atos sexuais explícitos está sujeita a sanções legais.

7- Qualquer membro da Associação Naturista de Abricó ou da Federação Brasileira de Naturismo que promova ou participe de tais atividades em área naturista está sujeito a sanções disciplinares do Código de Ética do Naturismo.

8- Reafirmamos que somente a visita à praia do Abricó nos dias e horários em que Associação Naturista de Abricó estiver presente na praia: sábados, domingos e feriados não chuvosos e durante o dia.

Rio de janeiro, 8 de janeiro de 2014.

A Diretoria

(enviado em 8/01/14 por ANAbricó)


Olho nu - Copyright© 2000 / 2013
Todos os direitos reservados.