') popwin.document.close() }

Jornal Olho nu - edição N°157 - Dezembro de 2013 - Ano XIV

Anuncie aqui

A partir deste ponto republicação das matérias apresentadas originalmente na seção "Últimas Notícias" do jornal OLHO NU,  entre 1 e 30 de novembro de 2013

Eleição da nova diretoria do GoiasNAT

Neste fim de semana a GOIASNAT, Associação Goiana de Naturismo esteve reunida com uma dupla missão: aprovar o novo estatuto e eleger a nova diretoria.

A ata da reunião e novo estatuto aprovado serão registrados em cartório ainda este ano, de forma a regularizarmos a situação jurídica da GOIASNAT.

Prezados Amigos

Em um grande momento da história da associação, que está em nova sede, tivemos a eleição da nova diretoria composta majoritariamente por mulheres:

· Presidente: Laines, esposa do atual presidente, Esio.

· Vice-presidente: Vilma

· Conselho:

o Titulares

§ Maria Helena

§ Elisângela

§ José Antônio (Presidente do Conselho)

o Suplentes

§ Maria Luci

§ Maria Carmelita

§ Eziel

Um fato inédito AT foi a necessidade de termos uma eleição, com duas chapas: 1) Laines/Vilma e 2) Esio/Luiz Sergio. A eleição foi conduzida por Eliane e Thiago Tannus e a chapa 1 venceu com a contagem de 21 a 4, mostrando que o grupo entendeu que é hora de termos as mulheres frente ao movimento naturista, que o valorizará sobremaneira

A ideia da eleição de uma diretoria majoritariamente feminina surgiu logo após a efetivação e divulgação da Renata Freire como Presidente do Conselho Maior da FBrN, quando a Laines, esposa do atual presidente comentou que seria bom que a GOIASNAT também tivesse uma presidente. Vale ressaltar que em nosso encontro deste fim de semana tivemos trinta e seis (36) presentes, sendo vinte e nove (29) adultos e sete (7) crianças. Quatro famílias estavam completas, com todos os filhos, de 2 a 14 anos. E este é o objetivo principal da GOIASNAT – a família em primeiro lugar.

A Laines e o Esio participam efetivamente do GOIASNAT desde a primeira reunião em que apareceram a quase quatro anos. Sempre prestigiou o movimento de uma forma muito especial participando com os filhos de quatro e seis anos de idade. Assim, mesmo o Esio perdendo a eleição, a presidência fica em família.

A posse da nova diretoria será em fevereiro, quando a GOIASNAT estará completando dezessete anos.

Saudações Naturistas,

José Antonio Tannús

(enviado em 26/11/13)


Olho nu - Copyright© 2000 / 2013
Todos os direitos reservados.