') popwin.document.close() }

Jornal Olho nu - edição N°157 - Dezembro de 2013 - Ano XIV

Anuncie aqui

CONVITE

GRUPO NATURISMO CAPIXABA

O GNC - Grupo Naturista Capixaba - reservou o dia 14-12 (sábado), 19h30 para um encontro no Vídeo Pizza - Rua das Palmeiras, 390, Itararé (próximo à UNIMED da Leitão da Silva).

Estão todos convidados para mais um momento de congraçamento.

Sugestão: levar uma lembrancinha para realizarmos um descontraído momento de troca de presentes, e assim será encerrado, de fato, o ano de 2013 desejando a todos que 2014 venha com tudo de bom para todos nós.

(enviado em 5/12/13 por Evandro Telles)


GNC - GRUPO NATURISMO CAPIXABA
 
E O GNC - GRUPO NATURISMO CAPIXABA, VAI FECHANDO 2013 NA CONTAGEM REGRESSIVA PARA A CHEGADA DO AMIGO LEONARDO QUE, APÓS 6 MESES DE ESTUDOS EM CAMBRIGDE, INGLATERRA, RETORNA A GUARAPARI, ES.
 
"pode ir preparando o feijão preto que tô voltando..."

O último encontro de 2013 do GNC,  no sítio naturista em Guarapari -ES, aconteceu de 29 de novembro a  01 de dezembro, com meteorologia prometendo sol com pancadas de chuvas durante todo o fim de semana. Porém, o dia de sábado foi nublado com muito calor, sem chuvas, e muito sol no domingo propiciando banhos de piscina com água natural canalizada da nascente da montanha.
 

Uma turma subiu a estrada indo até o centro da pequena comunidade, Buenos Aires, para comprar carvão para os churrascos e queijo caseiro preparado na região. Enquanto os homens organizavam os churrascos, algumas mulheres prepararam os acompanhamentos para que fosse serviço ao redor da piscina com todos aproveitando o belo dia sol.
A foto, embaixo à esquerda, mostra Guarapari, ES,  vista de Buenos Aires, 
a 400 metros de altitude, localização do sítio naturista utilizado pelo GNC

 
Após o almoço, alguns amigos foram para seus quartos tirar uma soneca enquanto outros colocavam colchões embaixo das frondosas árvores, para aproveitar ao máximo a bela natureza descansando ouvindo o canto das diversas espécies de pássaros. 
Foi um fim de semana muito prazeroso na companhia dos amigos que se despediram deste ano já pensando na organização de um baile naturista no próximo encontro de 2014.

 
ATENÇÃO
Alterar na AGENDA 2014 a data do próximo encontro no sítio naturista em Guarapari, ES:
Dias 31 de janeiro e 01 e 02 de fevereiro
 
O GNC - Grupo Naturismo Capixaba, se despede de 2013  e dos queridos amigos desejando Boas Festas, Feliz Natal e Ano Novo de muita Saúde e Prosperidade. 
 

(enviado em 3/12/13 por Maria Luzia)

 

A partir deste ponto republicação das matérias apresentadas originalmente na seção "Últimas Notícias" do jornal OLHO NU,  entre 1 e 30 de novembro de 2013

 

(enviado em 2/11/13 por Maria Luzia)


Olho nu - Copyright© 2000 / 2013
Todos os direitos reservados.