') popwin.document.close() }

Jornal Olho nu - edição N°156 - Novembro de 2013 - Ano XIV

Anuncie aqui

Assembleia Geral Extraordinária

 

A Federação Brasileira de Naturismo divulga o Edital de Convocação da Assembléia Geral Extraordinária que acontecerá dia 30/11/2013, sábado, às 10 horas, no RECANTO PARAÍSO, em Piraí, RJ, cuja pauta única é a eleição dos Conselheiros Maiores da FBrN para a Região Centro Oeste.

 

A presença nessa AGE do presidente da organização naturista filiada à FBrN é fundamental, pois o quórum mínimo exigido dos associados votantes é metade mais um das filiadas, que deliberarão por maioria simples. Se o presidente da organização naturista não puder comparecer deverá indicar - por e-mail - procurador para representá-la.

 

FALTAM APENAS 15 DIAS PARA A ABERTURA DO VI EDN, no RECANTO PARAÍSO, em PIRAÍ, RJ.

 

(enviado em 14/11/13 pela Presidência da FBrN)

A partir deste ponto republicação das matérias apresentadas originalmente na seção "Últimas Notícias" do jornal OLHO NU,  entre 1 e 31 de outubro de 2013

Renata Freire é a nova presidente do Conselho Maior

 

A Diretoria da FBrN recebeu ata de reunião do Conselho Maior da FBrN, ocorrida no recente II ENNN - Encontro Norte Nordeste de Naturismo, onde registra a escolha da conselheira Renata Barreto Freire como sua presidenta para o mandato de quatro (4) anos (2013/2017).

 

Aproveita a oportunidade para reiterar o convite para os integrantes dos Conselho Maior e de Ética da FBrN para se fazerem presentes ao VI EDN, quando teremos a posse de nova presidenta e debater importante pauta de interesse da FBrN e do movimento naturista brasileiro.

 

A Federação brasileira de Naturismo parabeniza a nova presidenta Renata e deseja a ela uma profícua gestão do Conselho Maior. O presidente da FBrN, João Olavo Rosès, diz que tem a "convicção de que a cooperação e articulação entre a Diretoria e o Conselho Maior permanecerá como vem sido desenvolvida até o momento, com a respeitosa interdependência entre essas duas importantes instâncias diretivas da FBrN".
 

(enviado em 30/10/13 por João Olavo Rosès)


Site oficial da FBrN novamente no ar

 

Entrou no ar na rede mundial de computadores o site oficial da Federação Brasileira de Naturismo, que estava desativado há quase dois anos. Este trabalho já foi o resultado da nomeação do novo diretor de comunicações da FBrN Rodrigues Andrade.

 

Para garantir a qualidade que se espera desse site institucional a presidência da FBrN acredita que é indispensável a interatividade das organizações naturistas e seus dirigentes no sentido de ver criticamente o novo sítio, fornecer à Área da Comunicação os informes solicitados anteriormente e enviar sugestões de aperfeiçoamento. Essa mesma interatividade deverá existir também com as novas ferramentas lançadas nesta semana: facebook.com/federacao.naturismo e twitter.com/fbrn_oficial.

 

http://www.fbrn.org.br/
 

(enviado em 26/10/13 por João Olavo Rosès)


Divulgação da FBrN na internet

Amigos naturistas de todas as partes, boa tarde.

Começamos agora a "navegar" por outros mares. Façamos agora o lançamento oficial da nossa página no Facebook e no Twitter com os respectivos links abaixo:

facebook.com/federacao.naturismo

twitter.com/fbrn_oficial

Um abraço naturista a todos e espero batermos um recorde de "curtidas" e de "seguidas" ainda hoje.

Atenciosamente,

Rodrigues, para quem "ser naturista é não ter vergonha da criação".

(enviado em 21/10/13 por Rodrigues Andrade)


FBrN dá posse a novos diretores durante o II ENNN

O presidente da Federação brasileira de Naturismo, João Olavo Rosés, durante o II Encontro Norte-Nordeste de Naturismo empossou mais dois novos dirigentes em dois novos cargos: o paraibano residente em João Pessoa, bioconstrutor, SAMIR SAID CASTOR GONÇALVES, como DIRETOR DO MEIO AMBIENTE E SUSTENTABILIDADE e o goiano VALDEMIR RODRIGUES DE ANDRADE, produtor executivo de Rádio e TV, analista comportamental, locutor de agência de comunicação e relações públicas como DIRETOR DE DIVULGAÇÃO.

Samir Gonçalves - diretor do meio-ambiente e sustentabilidade

Na reunião da Diretoria da FBrN ocorrida em 11 e 12/10/2013, no ECOPARQUE DA MATA, ficou definido que o novo diretor do meio-ambiente e sustentabilidade  terá como meta colaborar e orientar cada organização naturista para que em cada uma delas seja desenvolvida, pelo menos, uma ação ambientalmente correta. Isso, sem dúvida, permitirá que a sociedade em geral perceba as organizações naturistas brasileiras comprometidas com o Meio Ambiente e Sustentabilidade.

Todas as ideias, anteprojetos e projetos devem ser remetidos diretamente para o diretor Samir Said, através de seu e-mail samirsaid_2@hotmail.com.

O diretor Samir Said também estará disponível para organizar "Oficinas de Bioconstrução" nas organizações naturistas que se interessarem nesse tipo de evento.

Valdemir de Andrade (à frente de José Tannús)- Diretor de divulgação

Na mesma reunião foi deliberado que a Área da Comunicação da FBrN ficará sob a supervisão direta do vice presidente José Antônio Ribeiro Tannús, que coordenará a reativação do site oficial da FBrN (www.fbrn.org.br) e orientará a atuação da Diretoria de Divulgação.

Todos os pedidos de divulgação realizados pelas organizações naturistas devem ser remetidas diretamente ao diretor Rodrigues, através de seu e-mail rodrigues.coaching@gmail.com.

(enviado em 16/10/13 por Presidência FBrN)


Olho nu - Copyright© 2000 / 2013
Todos os direitos reservados.