') popwin.document.close() }

Jornal Olho nu - edição N°155 - Outubro de 2013 - Ano XIV

Anuncie aqui

CONVITE

 

 

No dia 23/10/13 Evandro Telles estará participando do SIMFAVI – Simpósio Integrado Multidisciplinar, fazendo apresentação sobre Naturismo no auditório da FAVI – Instituto de Ensino Superior às 19 h. Na oportunidade serão apresentados os livros: “Verdades que as Roupas Escondem”; “Naturismo – Um Estilo de Vida Transformador” e “Naturismo – Um Corpo Não Fragmentado”.

 

 

Conta com a sua presença.

 

Av. N.Srª da Penha 1800, Barro Vermelho, Vitória, Fone: (27) 3421-1500.

 

(enviado em 18/10/13 por Rodrigues Andrade)


Reabertas as inscrições para o curso "Naturismo em seus contextos"

graças a um último esforço dispendido pelo diretor de Comunicação Valdemir Rodrigues de Andrade a FACCAT - Faculdades Integradas de Taquara, RS, reabriu as inscrições para o curso "Naturismo em Seus Contextos" (EAD/on line).

Cabe-nos, agora, fazer a nossa parte: obter um mínimo de adesões de dirigentes naturistas e/ou praticantes da filosofia de vida naturista. As inscrições devem ser feitas diretamente à FACCAT EAD, através do e-mail ead@faccat.br.

Este assunto será abordado - pelo diretor de Comunicação Valdemir - no II ENNN - Encontro Norte Nordeste de Naturismo, que acontecerá de 10 a 13/10/2013, no ECOPARQUE DA MATA, no litoral norte baiano.

(enviado em 9/10/13 por João Olavo Rosés)


Folder do evento

(clique para ampliar)

ARA VATASARA

AS MÁSCARAS ANCESTRAIS 

Teatro Éden de Manaus - AM

Convite

Dia: 12 de outubro (SÁBADO)

 Local: Pousada Quinta das Flores - Massarandupió

Horário: 21:30 Horas

Convidados: Naturistas e representantes da Comunidade local

Não percam !

 
Equipe de organização do II ENNN

Leia o folder explicativo da peça clicando aqui

(enviado em 5/10/13 por Waldo Andrade)

A partir deste ponto republicação das matérias apresentadas originalmente na seção "Últimas Notícias" do jornal OLHO NU,  entre 1 e 30 de setembro de 2013

Programa de Qualificação de Dirigentes Naturistas

 

Os naturistas que participaram do curso "Naturismo em seus Contextos" receberam o Certificado anexo, graças a iniciativa pioneira da FBrN, OCARA e FACCAT (Faculdades Integradas de Taquara, RS).

 

Esse curso integra, juntamente com o "Planejamento Estratégico" (ministrado pelo presidente João Olavo e também com Certificado entregue), o PROGRAMA DE QUALIFICAÇÃO DE DIRIGENTES NATURISTAS desenvolvido pela FBrN.

 

Ambos os cursos poderão retornar no segundo semestre deste ano desde que as organizações naturistas tenham interesse na qualificação de seus dirigentes. Para tanto, basta enviar manifestação de interesse de participação para os e-mails celsorossi@live.com ("Naturismo em seus Contextos") ou presidencia@fbrn.org.br ("Planejamento Estratégico").

 

(reenviado em 18/09/13 por FBrN)


Olho nu - Copyright© 2000 / 2013
Todos os direitos reservados.