') popwin.document.close() }

Jornal Olho nu - edição N°154 - Setembro de 2013 - Ano XIV

Anuncie aqui

Um parque de diversões nos Estados Unidos resolveu inovar com sua casa mal-assombrada.

img: divulgação

Ideia é deixar visitante totalmente vulnerável

Para conferir as múmias e monstros, os visitantes podem entrar nus no espaço. A ideia do Shocktoberfest, na Pensilvânia, é que os participantes se sintam totalmente vulneráveis.

"Isso permite que eles sintam medo de maneira nunca antes experimentado", disse Patrick Konopelski, proprietário da atração, ao "The Huffington Post".

De acordo com ele, a ideia surgiu enquanto assistia um programa da Discovery Channel em que um casal sobrevivia na selva durante 21 dias e totalmente pelados.

Konopelski ressalta que a casa mal-assombrada, batizada de  "Naked and Scared" (nu e assustado, em tradução livre), não é um apelo sexual. Ele diz que não serão aceitos comportamentos inapropriados no local.

Fonte: http://atarde.uol.com.br/mundo

(enviado em 29/09/13 por Peladistas Unidos)


Nudez pelo voto aberto

 

O senador Eduardo Suplicy (PT-SP) apoia manifestantes seminus da Avaaz (organização não governamental que produz abaixo-assinados online), durante protesto pelo voto aberto em frente ao Congresso Nacional. A matéria, que estava na CCJ (Comissão de Constituição e Justiça) do Senado, foi aprovada no começo da tarde desta quarta-feira (18) e será encaminhada ao plenário. A proposta prevê o fim do sigilo em todas as votações do Poder Legislativo. Imagem: Pedro Ladeira/Folhapress

 

Fonte: http://noticias.uol.com.br

 

(enviado em 18/09/13 por Sergio Capiville via Facebook: Naturismo)


Ameaça de detenção esvazia protesto de ciclistas pelados no Recife
07 de setembro de 2013

 

“Isso não é sem-vergonhice. Sem-vergonhice é o que nossos políticos estão fazendo conosco. Estamos dentro da legalidade fazendo um protesto previsto na Constituição”, disse o servidor público Henrique (não quis informar o sobrenome). Ele foi um dos poucos – mais precisamente oito – ciclistas que, até as 10h, estavam na concentração do polêmico “protesto dos pelados” na Rua da Aurora, bairro de Santo Amaro, Recife. De lá, eles pedalaram até o manifesto do Grito dos Excluídos e, no Marco Zero, encerraram o ato.

 

Leia a matéria completa em http://ne10.uol.com.br/

 

(enviado em 8/09/13 por Peladistas Unidos)

A partir deste ponto republicação das matérias apresentadas originalmente na seção "Nu em Notícia" do jornal OLHO NU,  entre 1 e 31 de agosto de 2013

Corrida nua para salvar tigres

 

Iniciativa solidária juntou 300 pessoas. Foi para ajudar a salvar Tigres de Sumatra, espécie em vias de extinção, que 300 pessoas se juntaram no Jardim Zoológico de Londres. Mas o que podia ser apenas mais uma iniciativa solidária acabou por marcar a diferença pelo fato de os corredores estarem completamente nus.

 

Até agora já angariaram cerca de 70 mil euros que revertem para a Sociedade Zoológica de Londres.

 

Fonte: http://www.cmjornal.xl.pt/detalhe/noticias

 

(enviado em 22/08/13 por Joaquim Salles)


Olho nu - Copyright© 2000 / 2013
Todos os direitos reservados.